segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Passando algumas horas...

Cada vez me surpreendo a mim mesma, como podem ler no texto atrás, estava a sentir-me mesmo mal, sem chão, sem tecto, com o meu coração num "nó" e a minha cabeça num "oito", mas passado algumas horas, parece que entrou uma "luz" dentro de mim e me limpou todas estas sensações horríveis, que mesmo me deixando em baixo, cá estava eu sempre "de pé", uma força sei lá vem de onde, deu-me forças para sorrir e ver que a minha vida é fantástica, mas nesta mudança de sensações nada aconteceu em especial, que é o mais estranho. Realmente chego mais ah conclusão que eu sendo ou não normal, mas acho mesmo que não sou normal, porque no meio de milhões de pessoas, as pessoas normais, por norma, em determinados casos que eu passo, estavam a chorar por qualquer coisa que visem, estavam em baixo, como um se "camião" passasse por cima, não é sentir-me mais que os outros, mas acho mesmo às vezes que não sou normal e o mais engraçado ou não, não sei, é que me sinto mesmo bem por ser assim.
É assim que gosto de mim, sinto-me mesmo bem por estar viva, por ser como sou, ter as pessoas fantásticas que tenho ao meu lado, que me apoiam, que estão nos momentos de grandes gargalhadas, como nos momentos de tristezas, uma família fantástica, possa fazer tudo que quero, apesar do tempo às vezes ser escaço, mas arranjasse sempre tempo, posso estar em contacto sempre que quiser como uma das coisas que mais amo, o mar, tenho saúde, consigo sorrir, que mais posso querer, o resto há-de vir por acrescimo.
Adoro a minha vida... :D

1 comentário:

joaninha disse...

alegra-me ver alguem dar a volta por cima. Mas assusta-me quando a volta é tão rápida, se nao será apenas uma manobra para nos proprias pensarmos que estamos bem.
Temos que atingir um patamar na nossa maneira de ser, em que só nos podemos deixar afectar por aquilo que queremos.Olharmos a nossa volta e vermos que as coisas menos boas que nos acontecem sao apenas degraus para subirmos cada vez mais alto na nossa auto estima.
Que esses momentos de "auto-destruição" sejam muito raros e muito curtos. Porque a felicidade n está num caminho qualquer, nao está guardada com alguem k keremos ter comnosco, nao está num trabalho nem num bem material. A felicidade está na nossa cabeça.