quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dias estranhos.....

Ah dias, que parece que as unicas coisas que aparecem é dor, o coração apertado... Dor de algo que quero consquistar e se torna dícil por algum motivo, motivo que eu não sei, só sei que por vezes esta dor me corroi, fico desorientada, com vontade de gritar, chorar, irritada comigo mesma. Preciso do teu abraço e não o alcanço, ouvir a tua voz e não a ouço, ter os teus lábios nos meus e não os sinto, pergunto-me, que devo fazer, que devo inventar, mas então aí nesse momento penso o quanto me sinto bem quando estou a teu lado, o quanto me sinto protegida quando estou nos teus braços, o quanto me sinto acarinhada com o toque dos teus lábios, cada minuto que passa tenho mais a certeza daquilo que quero, até poderá ser díficl, mas agora é que eu não desito mesmo, já mais.
Não sou normal? Talvez não o seja, talvez por um dia ter tido a coragem de seguir o que achava que era a minha felicidade e por ter passado por muito, mas mesmo assim, não parei de tentar alcança-la, depois da minha "queda" ergui a cabeça e pensei, por mais que tenha sofrido, "cresci" tornei-me mais "forte", mais corajosa e ninguém me parará em nada que eu queira realmente.
Irei lutar sempre, todos os dias.....

Sem comentários: