quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Amigas para sempre....

No inicio deste blog, já mais poderia deixar de falar sobre os meus amores :D
Aquelas amigas, que sentem à distância que alguma coisa não está bem, que basta dar um "olá" para verem que não estou bem. Todas nós temos um feitio diferente, algumas coisas pensamos da mesma forma, outras coisas completamente diferentes, mas é assim que gostamos umas das outras, sempre aceitamos cada uma como é, com as suas qualidades e seus defeitos e não seria a mesma coisa, se a Ju deixasse de ser dramática, a Karina orgulhosa, a Ilda paranoica a Vera sem papas na lingua e eu xxiiiiii teimosaaaaa, mas teimosa mesmo :), mas é assim que nós gostamos umas das outras, quando é para juntar as cinco para uma grande borga, basta ter-mos um espaço e fazemos a festa, seja aonde for :)e estamos todas lá para animar, quando é para juntar as cinco para uma conversa séria, para ajudar alguma de nós, as cinco aparecem, ah um dia na minha vida que nunca mais esquecerei, nunca mais mesmo, aquele dia em que seria uma partida, estando doida ou não, mas foi a desição que tomei, todas apareceram, um ambiante muito triste, todas a segurarem-se para não chorarem, mas o que mais me marcou, foi aquele abraço das cinco, que parecia ser o nosso ultimo abraço, foram minutos arrepiantes, que jámais esquecerei, mas mesmo que tivesse partido, estariam todas no meu coração. Uma das fases mais dificeis da minha vida, em que vocês foram insubstituiveis, que estiveram ali ao meu lado, sempre e não me "largaram" até eu voltar a ficar bem. Foi umas das fases que me fez mudar bastante e vocês continuaram do meu lado, continuaram a apoiar-me, continuaram aceitar-me, mas também se não aceitassem aonde estava a vossa adernalina, quando ouvem dizer que eu tenho uma novidade :D até pula o coração "oh meus deus o que vem dali agora" :D pois é, só eu para por o vosso coração a mil!
Cada dia que passa, tenho mais a certeza que sem vocês a minha vida não seria a mesma coisa, sem o apoio de cada uma de vocês!
Os dias começam a passar e nós começamos a ver ao tempo que estamos juntas e que cada uma a seguir a sua vida e que sem duvida, vai começar pela Vera, apesar de nós já saber-mos que esse grande dia, mais dia menos dia iria chegar, quando recebemos a noticia, ficamos doidas de alegria, mas ao mesmo tempo deu uma nostalgia, porque parecia que algo ia junto, sempre que falamos nesse dia as lágrimas acabam sempre por querer sair, porque vais ser a primeira das cinco, esse dia para além de ser um dia feliz pelo motivo que irá ser, vai ser um dia muito especial, muito marcante para todas nós. A vida é mesmo assim, mas nada nem ninguém nos irá separar, vamos estar nós velhotas, mas sempre em grande :) a lembrar destes tempos maravilhosos.











AMIGAS FOREVER.................

Sem comentários: