segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Coração


A felicidade é daquelas coisas que vem e vão em minutos, num minuto dão-nos toda a felicidade do mundo e no outro a seguir tiram-nas.
Até pode não ser com intenção de nos maguar, mas às vezes as pessoas conseguem expremer de tal forma o nosso coração, que parece que durante uns tempos só sentimos a dor, a perda, parece q nem coração temos, porquê tantas palavras, tantas "declarações", proquê? Continuo e ei-de continuar sempre sem resposta. Eu sei que nada é fácil e diga-mos que na minha vida, em relação ao amor nunca tive sorte nehuma, mas um dia há-de chegar a minha sorte.
Ah dias em que penso como um amigo me disse, que só queria no lugar do coração, ter uma pedra, mas mesmo eu estando maguada com alguém, desta dor ser um pouco dolorosa, mas mesmo assim, é uma frase que se diz, pelo menos eu, naqueles minutos, segundos de loucura, de tristeza profunda, porque mesmo estanto triste, desiludida, não trocaria uma meu coração por uma pedra por nada, porque a dor de uma desilusão, de uma tristeza, pode ser muito má, pode ser massacrante, mas a sensação de felicidade, a felicidade de ter encontrado alguém, a felicidade de sentir-mos que somos capaz de lutar, a felicidade de realizar um sonho, de chegar-mos ao fim de uma "batalha" e sair-mos vencido... são tudo sensações tão maravilhosas, tão boas, que eu já mais trocaria essas sensações, esse bem estar que a felicidade nos dá, por nada, mas nada mesmo.
A dor, a mágua, a lágrima, tudo faz parte da vida e só a temos de encarar de frente e a aceitar como ela é.
E eu já mais vou deixar de tentar, de lutar, de sorrir, de ajudar.

Sem comentários: