sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Presentimentos

Às vezes não sei se queria sentir aqueles persentimentos que dão cabo de mim, que me deixam com aquela sensação de dor, de perda, na qual me referi ontem, exactamente como falei ontem naquelas sensações, infelizmente bateu certo, naquela hora o meu coração tornou-se numa migalha só, de tanto ser apertado, mas mesmo assim não me caiu uma unica lágrima, antes como depois e mais uma vez eu perguntei-me a mim mesma, será que estou a ficar mesmo insensível, porque é que eu não sou como as outras pessoas, que tão tristes e choram, teem dor e choram, teem raiva e choram, estam "maguadas" e choram e mais uma vez cheguei à conclusão que não chorei porque por mais que tenha perdido uma batalha, ainda não perdi a guerra, deu-me aquilo que eu chamo de 5 minutos, apesar de existir uma dorzinha pequeninha hoje, mas acho que são saudades, estou bem, porque me sinto com forças para continuar, para lutar e não vou desistir, vou estar ao teu lado cada vez mais, porque preciso de ti, sinto a tua falta, a falta de conversar, a falta daquele abraço e não conseguiria viver sem isso, seja de que forma for quero-te do meu lado para sempre, mas não desisti, eu vou conseguir ajudar-te.....
EU ESTAREI CONTIGO O RESTO DA VIDA
ADORO-TE*FOREVER

1 comentário:

joaninha disse...

nao es insensìvel..
Es forte. Isso sim.
Eu sinceramente olho para ti,penso nakilo k tens mostrado ser e leio o que tens escrito e nao te vejo a perder esta guerra. Todos os dias tens ganho batalhas.
Nao sei se existira alguma entidade divina k olhe por nos ou nao. Mas acredito que quanto mais forte uma pexoa é,maiores sao os desafios que lhe dão.e é isso que te está a acontecer. Como a própria palavra diz é apenas um desafio, é um jogo, algo k temos mesmo k ganhar, porque a vida não passa disso. E o mais importante é nunca nos darmos à tristeza para alem dakeles 5mins. E tu isso ja fazes muito bem.

B*s grandes