segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Hoje...

Hoje é daqueles dias que deveria ter ficado em casa a dormir e só acordar amanhã, como se não bastassem as dores físicas, as dores psicológicas, estão em grande. Às vezes penso aonde será que anda a minha felicidade, será que existiu outra vida e eu nessa vida, fui assim tão má para nesta ter direito a tudo menos ah felicidade..... Não compreendo os dias vão passando, tudo vai aparecendo na minha vida, realmente como digo anteriormente não sou mulher de desistir de nada, mas às vezes penso será que aquelas lutas que tive, foram as melhores? Será que se tivesse ido por outros caminhos não seria mais feliz? Felizmente estou bem na minha vida, tenho uma familia fantástica, uns amigos fenomenais, a minha independência que foi das coisas que mais lutei, um trabalho que gosto muito e o resto aonde anda? Algo que mexe com o coração eu já perdi, não própriamente amor (homem) sofro várias vezes com isso, mas eu sei que foi o melhor para mim, mas o resto eu bem luto, eu bem dou "tudo" de mim, mas acho que só a solidão está ao meu lado, começo a concordar com que uma amiga disse, que quando me conhecem assustam-se comigo, com a mulher que sou, olham para mim e talvez veem uma mulher mais forte que eles, uma mulher que não desiste de nada, uma mulher que lutou sempre pela sua independência e conquistou-a, coisa que muitos homens nem se dão ao trabalho de a conquistar.... mas enfim, é a minha vida mas irá mudar um dia, nem que seja daqui a 20 ou 30 anos mas eu sei que vai mudar, porque se há coisa que eu sou, é orgulhosa de mim mesma, de quem sou e como sou, gosto de mim e muito e isso ninguém mais deita a baixo.
Como se costuma dizer "incha, desincha e passa" hoje tou assim com a cabeça num nó só, um coração apertadinho, mas amanhã passa.
Isto foi só um desabafo, porque me sinto bem neste cantinho, aonde posso escrever, desabafar, irritar, tudo!
Eu também sei que existem pessoas que não concordam com este cantinho, porque acham que me exponho demais, mas eu não concordo com isso e é assim que me sinto bem, porque também sei que tenho ideias que também não concorda e como sei que não concorda, prefiro vir aqui e falar, desabafar, que só lê quem quer, quem não quer ou não gostar não lê, é assim que sou, que gosto de ser e quem gostar de mim, tem que ser do geito que sou.
Acima de tudo amo-me a mim mesma, mesmo estando em baixo sei o valor que tenho.
E mesmo hoje estando assim, já mais desistirei daquilo que realmente quero, até pode custar, mas não desisto dos meus sonhos!

Sem comentários: