quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Quero...

Quero porque gosto
Quero porque desejo
Quero porque é onde está a minha felicidade
E se para mim é a felicidade
Então não desistirei
Posso estar triste
Posso estar a enlouquecer
Mas é o que me faz sentir
O que me faz estar viva
O que me faz sorrir
E se me faz sorrir
Então não pararei
Não pararei porque me dá força acreditar
E se é nisso que acredito
É se é com isso que sonho
Então juntarei todas as forças
E irei até aonde for preciso
Não desisto
Não páro
Não deixarei de acreditar
Não deixarei de sonhar
E o que me faz sonhar
Faz-me sentir viva
Faz o meu sangue percorrer meu corpo
Faz a adernalina movimentar minhas forças
E é assim que me sinto bem
E quem me conhece sabe
Que se é assim que me sinto bem
Que é isto que quero
Se eu quero então vou em frente
Eu tenho forças
Então é porque posso continuar
Eu posso
Então é porque vou à luta
Então :D
NADA NEM NINGUÉM ME FARÁ PARAR

Sem comentários: