segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Não aguento mais....

Hoje acordei a sentir-me na merda (desculpem o protuguês). Porque é que o amor é tão bom, é um sentimento que nos faz tão feliz, que nos faz "voar", sonhar em qualquer lugar, em qual quer hora, mas também nos "mata", nos corroi por dentro, nos deixa assim. Quem sou eu, porque eu , sinto-me um saco de box, aonde tudo bem descarregar o stress, aonde todos veem para me sugar as forças. Cada dia que passa sinto que a minha vida não é essa, sinto que estou num mundo à parte. Será que toda a gente tem direito a ser feliz menos eu. Três anos que parece que a minha vida parou, não tenho sorte com ninguém, sinto-me............... E depois ainda ouço, "tu vais ser feliz, tu mereces, tu és um amor, tu és bonita, interessante, uma mulher que gosta de si própria, que cuida de si, intelegente, independente...." bla bla bla bla..... merdas e merdas e merdas e mais merdas, então porque é que eu estou ah 3 anos SÓ, usada como um saco aonde podem descarregar o stress. Porque apesar da gaja fria que dizem que sou, estou sempre pronta para ajudar os outros, tanto que ajudo, tanto que ajudo, que depois........ Aquilo que me começo a aperceber é que 95% das mulheres que estão como querem, são as "cabras" que só querem mal aos outros, que conseguem prender os homens "ao seu pé" de uma maneira, que lhes conseguem tirar tudo, amigos, familia, até quem são verdadeiramente, por isso as restantes 5% das mulheres dessentes que pensam como eu, que para elas amar não é prender a pessoa que amam, que aproveitem bem, que disfrutem da sua sorte.
Depois nestes dias sinto-me bloqueada, sinto-me ainda pior, porque sinto raiva de mim, porque ah 3 anos atrás prometi a mim mesma, que sofrer como sofrir nunca mais e ah dias que consigo dar a volta, ganhar forças, mas outros dias, parece que me sugam as forças.
Será que afinal eu sou assim uma pessoa tão má. Estou farta de sofrer, tenho o meu coração que parece que lhe passaram por cima! Hoje parece que não me conheço, porque eu não sou assim, odeio me ver assim... Quero a minha vida de volta, quero as minhas esperanças de volta, quero o meu coração de volta, quero sentir aquele apoio de volta, sinto-me sozinha no mundo, sinto-me perdida.
Porque tem que ser assim, tinha tudo agora não tenho nada, porque a vida é tão injusta.
CHEGA, NÃO AGUENTO MAIS!

1 comentário:

joaninha disse...

Vou-te bater... Dar-te uma coça até te esqueceres de todas exas dores que ja sentes.... K ódio ver-te assim. Não trates assim as pessoas que estão do teu lado. Todas elas acredito que estão a dar o seu melhor.. Apoia-te nelas. Quando a força te faltar vê nelas o repouso...

E caramba carla, n vires a cara a quem te quer bem..

Levanta t.
Vê as coisas boas da vida.
Faz o que mais gostas.
Ri-te.
e desabafa comigo spr que quiseres..