sábado, 2 de maio de 2009

A chegar o grande dia...


Uma semana para chegar o grande dia. Uma das minhas melhores amigas e prima, está prestes a casar, acho que todas nós já estavamos à espera deste dia, mas à +/- 1 ano quando recebemos a noticia é que realmente nos mentalizamos mesmo disso, não estamos tristes, muito pelo contrário, estamos muito felizes por ela, mas "bate" sempre aquela nostalgia, aquelas lembraças que passamos as 5 juntas durante 24 anos, muitas gargalhadas, muitas lágrimas, muitas brincadeiras, momentos unicos que serão sempre lembrados, sempre que falamos nisso a lágrimazinha vem até ao canto do olho, não de tristeza, mas sim de alegria, porque estamos todas anciosas pelo grande dia, porque sabemos que ela vai ficar bem entregue, sem duvida tem um grande homem, e só de sabermos isso já ficamos mais aliviadas. É a pessoa que mais tem estado distante estes ultimos anos, vidas diferentes, locais diferentes, mas é uma pessoa fantástica, daquelas pessoas que o nosso grupo não seria o mesmo sem ela, sem aquelas "saídas" sem pensar, que ela tinha, que por vezes nos passava-mos, mas outras era de chorar de tanto rir, mas quando alguma de nós tinha algum problema estava sempre lá, como diz uma amiga, "sente" as nossas dores. Num dos momentos mais dificeis da minha vida, apesar de ter todas as minhas amigas do meu lado e a "puxar-me" para erguer a cabeça, ela foi unica, em cada dia que esteve do meu lado subiu muito na minha consideração.
Acho que só quando a vir a subir o altar é que realmente vamos acreditar que ela vai estar a casar, nunca pensei que fosse uma emoção tão grande, ver uma das minhas melhores amigas a casar. Como não podia deixar de ser, estamos a organizar uma surpresinha para ela. Acho que vou levar pouca maquiagem e muitos lenços, porque desde o inicio ao fim do casamento, vai ser só lágrimas de emoção, felicidade.
Vai ser um dia memorável nas nossas vidas, porque a nossa amizade é tão unica, tão verdadeira, temos sim muitos desacordos, algumas "turras", mas estamos sempre unidas.
Desejo-te a maior felicidade do mundo prima e continuaremos aqui para o que precisares.
Adoro-te do fundo do coração.
E como não podia deixar de ser, acabei de escrever estas palavrinhas e a lágrima já tá aqui no canto do olho :)

Sem comentários: