segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia inesquecivel...

O grande dia já passou e irá ficar guardado na minha memóra para sempre!
Foi um grande dia desde o solinho maravilhoso que fez, até ao final do dia. Nunca tinha visto um noivo a transbordar tanta felicidade, mal ele entrou na igreja, as lágrimas começaram a querer saltar cá para fora, quando entra a minha prima, então aí foi impossível eu conseguir controlar-me, mas aí não fui a unica :) e ainda por cima olhar para o noivo e ve-lo a chorar, então pior ainda.
O resto foi tudo mais ou menos igual a todos os outros, a seca que eles apanharam a tirar fotos com imensas pessoas, sem duvida que admiro a paciência de quem se casa, é o stress do dia, das pessoas que nos rodeia, que por vezes ainda é maior do que a dos noivos, os beijos, as fotos....
Como disse anteriormente que lhe ia-mos fazer uma surpresa, não podiamos deixar passar este dia tão especial, sem uma marquinha nossa, então pedi-mos para desligar as luzes, pedir aos noivos para se dirigirem para a pista, porque lhes tinham preparado uma surpresa, e então estavamos as 4 atrás de uma parede, cada uma com a sua cartola, com a musica do Frank Sinatra a "New York New York", mas com uma letra escrita por nós, sobre a amizade das 5, começamos por entrar uma a uma, fizemos alguns passos que tinhamos ensaiado, mas a musica já tinha sido gravada, só estavamos a fazer playback, porque do geito que estava-mos, ia-mos engasgar a meio :), na ultima parte fomos ter com ela, amarramos nela, abraçamo-nos as 5, ainda a cantar e como é óbvio começamos a chorar as 5, acho que ela chorou naquela hora, tudo que ainda não tinha chorado naquele dia, foi mais um momento da nossa amizade que já mais esquecere-mos, um momento unico.
Quando chegou a parte de atirar o ramo, bem tentamos que o ramo da primeira a casar, ficasse entre as 4, não pelo facto de dizer que será a proxima a casar, porque não acredito muito, porque também das 4 acho que só existe uma a pensar nisso, mas era mais pelo significado, mas saltaram umas loucas do meio das mesas, que pensei que fossem matar tudo que era de mulher, por perto, acho que naquela hora, ganharam asas, trampolins nos pés, forças nos braços, bem autenticas loucas e como é óbvio uma delas apanhou o ramo, não ficamos com o ramo, mas ficamos com a lembrança, o carinho no coração e amizade das 5 para sempre.
Apesar de ter sido cansativo, como qualquer casamento, mas será um dia para já mais esquecer.
UNIDAS PARA SEMPRE...

Sem comentários: