sexta-feira, 22 de maio de 2009

"O destino une e separa pessoas..."

"O destino une e separa pessoas..."
Sem duvida que sim, mas existe uma coisa que o destino não faz, que é arrancar essas pessoas do nosso coração. Hoje para ser franca sinto-me esquesita, estranha, sinto um aperto enorme no peito, uma dor de perda e por outro lado sinto-me bem porque sei que existem pessoas que me adoram e que estão a ser fundamentais na minha vida! Não foi uma batalha fácil, muito pelo contrário, bastante dolorosa até, simplesmente parei, porque teve que ser, porque voltaria a fazer tudo de novo, apesar de sofrer, mas não mudaria um unico dia, porque também vivi dias, horas, minutos, fantásticos, hilariantes, todas as loucuras das minhas surpresas que eu fazia, davam-me vida, garra de continuar, aquela sensação de pensar em alguma cada vez mais marada, em algo que me desse ainda mais luta e a minha imaginação estava sempre a trabalhar, parou as surpresas mas não a imaginação!
Seis meses é muito tempo, mas para mim não existe muito tempo quando a luta é pela minha felicidade!
Mas prometo aqui hoje, que seja aqui, no centro, no sul de Portugal, ou até do outro lado do mundo, irei ser feliz, lutarei como sempre lutei, para erguer a cabeça e seguir em frente e lutar por mais uma batalha.
Guerreira existe uma, eu e mais nenhuma, ninguém em aspecto algum consegue substituir-me!

1 comentário:

100jeito disse...

Gosto de te ver assim, cheia de força assim é que é! Guerreia só existes tu linda. Ai como eu gostava de ter essa força...estou a caminhar para isso... ;)

Beijinho grande