quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um só carinho, um só mimo...!

Hoje acordei e a primeira coisa que pensei foi, "como queria ver-te aqui ao meu lado", poder olhar fixamente, com aquela vontade de ficar ali o dia todo. Quando a saudade de quem gosto tanto aperta, é que reparo o quanto eu preciso de carinho, de afecto, de atenção, de um colo, acho que por vezes tento me fazer mais forte do que sou na realidade, sinto saudades de adormecer "enrrolada" nos braços, que me fazem sentir protegida, unica, saudade daquele carinho, daquele abraço apertado, daquele beijo unico, inesquecivel, que me faz voar, flutuar, daquele sorriso e daquele olhar que eu sei o que cada um me queria dizer e a maneira que eu tento "tapar" um pouco este mimo :), é dando aos outros, atenção aos amigos, família, ajudando em tudo que posso. Agora até aqueles beijos da minha mana, que demoram praí uns 5minutos só em beijos, que me lambusa toda, até esses me sabem bem receber! Eu acho que passo uma imagem um bocado mais fria, digamos mais resistente a essas coisas. Sem dúvida que sou bastante fria com determinadas situações, mas quando mexe com o meu coração, os meus sentimentos, admito sou muito mais "mole", por vezes tento me mostrar menos mimalha, porque não quero que me interpretem mal, porque sou uma mulher decidida, responsável, presistente, mas também sinto muita falta de mimo, adoro que me papariquem, claro sem exageros, mas adoro :)

Sem comentários: