quarta-feira, 13 de maio de 2009

Algumas das coisas que fazem parte de mim...

Hoje quando acordei, apesar do sono e do cansaço :) pus-me a pensar em tudo que me faz feliz, como lido com essas "coisas" e aqui está uma lista dessas "coisas" .
- As minhas amigas, pessoas que já mais substituaria, porque são a minha balança...
-As minhas paixões (manos), foram a melhor prenda que os meus pais me deram, sinto-os como se fossem meus filhos, sei que às vezes sou um bocadito rispida com eles, mas é quando tem que ser, porque foi assim que fui educada, criada, com muito carinho e um raspanete quando tivesse que ser :);
- Estar perto da pessoa que amo, da pessoa que me faz sorrir, só por sentir a sua respiração, que me faz sentir unica, com uma só palavra, que me faz sentir viva com o seu carinho, que me dá mimo, apesar de estar sozinha, mas adoro estar apaixonada, faz-me sentir viva ;
- Familia, os melhores do mundo, sempre de braços abertos prontos para o que for preciso!
- Praia,mt praia,de preferência o ano todo verão:)
- Surf, amo o mar, o sol ..., devo dizer, que noutra vida, deveria ter sido um peixe, quase de certeza :) ;
- Viajar, adoro conhecer coisas novas, sitios novos, cultuaras diferentes;
- Desenhar, apesar do tempo ser escaço, é algo que me abstrai;
- Compras, mas só nos dias em que estou com paciência, odeio esperar, odeio entrar e ver tudo desarrumado;
- Relógios, uma paixão como outra qualquer, mas é a minha predição;
- Os meus óculos, adoro óculos, todas as cores, todos os feitios, sejam de ver, sejam de sol...;
- Cinema
- Música, em qualquer lugar, em qualquer hora e em qualquer circunstância, a música acompanha-me desde que saio para trabalhar até à hora de me deitar;
- Ginásio, revitaliza o corpo e a mente :D ;
- Dançar, por mim estava um dia inteiro a dançar, é outra das coisas que me abstrai, que me faz sentir bem, que me liberta energias, simplesmente adoro;
- Rir, rir, rir, rir muito ;
- Olhar ao espelho todos os dias e sentir-me bem :) ;
- Sair do trabalho "numa pilha de nervos" pegar no carro e ir para a praia sozinha, relaxar, acalmar;
- Comer aquelas pastas de chocolates enormes, que nos sabem pela vida ;
- Estar no carro com as amigas no paredão a olhar para o mar e lembrar das nossas vidas, momentos fantásticos passado juntas ;
- Deitar no puff na minha varanda com as amigas a conversar, horas e horas ;
- Deitar no puff sozinha na minha varanda à noite, a olhar as estrelas e a pensar na vida
- Juntar as amigas todas e fazer aqueles jantares e aquelas noitadas que só nós sabemos :);
- Sentar no meu canto e pensar na vida, até mesmo nos momentos, maus, horriveis, péssimos, para ajudar para o presente, o futuro, antes de cair-mos no mesmo erro ;
- Arranjar sempre tempo para todas as minhas ideias instântanias :) e conseguir realizar tudo ;
- Parar em qualquer lado e em qualquer momento, e pensar naquela pessoa que nos faz rir sozinhos, rir para nada, nem ninguém, chorar, suspirar, sentir coisas, inexplicáveis, que nos faz sonhar...;
- Ir ao cinema naquelas horas deprimentes e ainda por cima ver um filme de romance :);
- Entrar num bar com as amigas e dançar a noite toda, esquecer o mundo à nossa volta ;
- Comer um balde enorme de pipocas do cinema;
- Ficar a olhar para o tlm horas a fio à espera daquela mensagem, daquela pessoa especial :) e muitas das vezes não chega, mas quando chega faz milagres :D;
- Pegar no carro e sair sem rumo, sem saber para onde vou, aonde vou ficar, aonde vou parar ;
- Passar uma tarde toda em casa a ver tv a "vegetar" ;
- Sobretudo aproveitar muito bem cada dia da minha vida, bem aproveitado, até ao ultimo minuto com as pessoas que amo e que me amam!!!!
Quem gostar de mim assim, muito bem, quem não gostar paciência, como se costuma dizer a porta é a serventia da casa, só não admito que me calquem, que me façam de burra, porque aí vão ver o meu lado muito mau...!

Sem comentários: