quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais uma noite de queima :)

Que manhã dolorosa, xxxiiiii, já estou a teclar com os "olhos", com o sono :), isto é vergonhoso dizer, mas umas loucuras às vezes sabe bem e faz bem, ontem fui para a queima do Porto, foi fantástico, bem já tinha ouvido dizer que Quim Barreiros é o Rei das queimas, mas não daquela maneira, bem ele faz furor. Quando acabou o concerto bem tenta-mos ir para a tenda house, mas para acabar bem a noite a PT cortou-nos a luz :) e ficamos sem música, ainda andamos a fazer tempo, mas não voltou e já estava-mos os 3 a ficar com as pestanas a pesar :)
Sem duvida que a queima é bastante divertida, os dias que lá fui pus-me a aperciar todos que me rodeavam, que é algo que faço em qualquer lugar para onde vou, gosto de ver o que me rodeia. A queima é degradante, 5% das pessoas estão sóbrias as restantes 95% estão quase em coma, ou a cair, ou sentados no chão sem força para se levantarem, de tão bêbados e inconscientes que estão, comem qualque um(a) (desculpem a expressão, mas é a realidade), simplesmente acho que podemos nos divertir sem tanto espalhafato, sim beber uns copos, ficar mais alegres, desinibidos, mas não a pontos daqueles, eu sei que não é só na queima, mas como é tanta gente junta, vê-se mais degredo junto. Mas continuo a dizer que foi muito divertido, apesar de eu gostar de ver o que me rodeia, apreciar o ambiente, mas estou com o meu grupo de amigos, com as pessoas de quem gosto e é com elas que me divirto.
Xutos lá estarei de novo :D

Sem comentários: