quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma das minhas melhores terapias voltou...

Olá muito bom dia a todos...
Hoje acordei bem disposta. Cada dia que passa tenho mais que concordar com o meu mano, que diz que eu tenho Distúrbio Afetivo Sazonal ou seja a depressão do inverno, como lhe queiram chamar, sou um perigo no inverno, nunca se sabe quando vou estar bem ou mal disposta, mas quando estou mal disposta, sou insuportável (sim sou realista), mas sou fantástica quando estou bem disposta :D, tirando os outros sintomas, desde pânico, por mais que durma e descance sinto-me sempre exusta, ataques de apetite, não de saladinhas, mas sim comidas que engordam bastante no meu caso é o chocolate, que viro uma autentica desbolhadora, fico super desconcentrada, esqecida, entre outros sintomas, além do inverno por vezes passamos por situações que ainda nos fazem ir mais abaixo, mas está chegar uma das minhas melhores terapias, o sol, praia, mar, se tudo correr bem voltarei para o surf :). Eu sou movida por duas coisas, o sol e o amor, fazem-me vibrar, sorrir sem motivo algum, porque simplesmente estou feliz, fazem-me ser das melhores pessoas do mundo :D fazem-me sonhar, acreditar, dão-me forças para encarar tudo e mais alguma coisa, nada me afecta a não ser a felicidade.
Mas a pouco e pouco estou a recuperar o meu eu, o sol está novamente aparecer e a guerreira está de novo a ser ela, sim só mesmo o sol, porque no amor é melhor nem falar :( mas eu irei conseguir ser feliz também no amor e quem me conhece sabe que eu sou a teimosia em forma de mulher, eu sei que às vezes torna-se defeito, mas também é uma boa qualidade... Não desisto de nada na minha vida, já realizei alguns sonhos felizmente e um deles demorou-me 15anos, que foi conhecer uma pessoa que tanto queria que tinha desaparecido da minha vida, ainda era eu mt pequena e nunca desisti de a voltar a ver por isso, desistir não é comigo.
Ser feliz é agora...!

Sem comentários: