sábado, 11 de abril de 2009

Volta por cima...


Como disse exactamente ontem que estava num daqueles dias NÃO, que era pésima companhia para qualquer ser humano, porque realmente sou insuportável, sim admito que sou, mas conforme disse, ainda tenho forças para no dia seguinte erguer a cabeça sorrir, com vontade de sorrir e seguir em frente, sempre com coragem, força, esperança de ser feliz a longo prazo e realmente hoje sinto-me assim, feliz comigo mesma e devo isso às pessoas fantásticas que me rodeiam, a mim claro, porque se sismar que vou ficar de "trombas" fico :D, sim sou estretamente teimosa, mas também quando meto na cabeça que vou dar a volta por cima, dou e venha quem vier, não irá conseguir estragar, atrapalhar a minha felicidade, aliás até acho que ainda ganho mais força para lutar contra a infelicidade, quando vejo que tenho alguém a dar tudo para me ver infeliz, para ser um imbecilho no meu caminho :) quando "meto" algo na cabeça, é mesmo muito díficil me tirar, ah dias que me sinto a verdadeira guerreira e hoje é um deles :).
A vida é para ser vivida com coragem, com um sorriso, porque tristes não iremos ter forças para seguir em frente e ser felizes, encarar tudo de frente de cabeça erguida, torna-se mais fácil combater os problemas.
A vida realmente é uma icógnita e isso é que a torna interessante, motivadora, é não ter a certeza como irá ser o dia de amanhã, todos os dias são uma surpresa e eu aproveito essa adernalina da incerteza, para tornar os meus dias, mais interessantes, mais motivadores, eu sei que às vezes assusto as minhas amigas com algumas das minhs desições, com algumas ideias que formo na minha cabeça de um momento para o outro, mas se não fosse isso "morria" de tédio...!
Em relação ao futuro, por mais que as pessoas digam que não gostam e não fazem planos, isso é não é verdade, porque todos nós acabamos sempre por fazer planos, porque basta ter um objectivo, lutar por um sonho, isso já se torna um plano para o futuro e sem esses objectivos, sem esses sonhos, a vida não faz sentido, por isso aquilo que eu digo às pessoas que amo é para nunca desistirem de um sonho!
"A única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades. Quem morre lutando é um vencedor."

Sem comentários: