sexta-feira, 10 de abril de 2009

Alucinar...

A vida por vezes é tão confusa, tão estranha, quem diria...! Apesar de ser uma mulher forte, decidida, lutadora... vou "abaixo" como qualquer ser humano, e às vezes pergunto-me mas porque será que tudo tinha que acontecer desta maneira e por favor não me venham responder "porque tinha que acontecer", fico doente com essa resposta, isso é uma resposta de quem não tem mais nada que dizer e diz, só para não ficar calado! A minha vida por vezes parece um autentico furacão, todos os dias é uma nova, de monotonia nao me posso queixar...
Se as coincidências existem ou não, não sei, o que é certo é que desde à 3anos que sempre nesta altura, tudo me corre pro torto, será que alguma vez vou conseguir ser feliz a longo prazo...!!!
Existem aqueles dias de que devia-mos ibernar, hoje é exactamente um desses dias, sinto-me em baixo, sinto a minha cabeça prestes a rebentar, sem paciência pra nada, mal disposta, triste, sozinha... Como é possivel num coração só, conseguir-mos sentir tanta coisa má ao mesmo tempo!
Às vezes dou por mim a contar as horas, a olhar para o relógio de 5 em 5 minutos, para poder sair, para poder ir até à praia sozinha, neste momento sei que sou uma pésima companhia, por isso às vezes mais vale ficar em casa retida, do que sair e xatear os outros...
Como disse estou mesmo naqueles dias NÃO, mas apesar disso lá no fundo ainda tenho as minhas forças e eu sei que se não for hoje, amanhã irei erguer a cabeça, olhar em frente e sorrir pro mundo e lutar por tudo!
No outro dia estava num jantar com uns amigos e começa-mos a falar de homens e mulheres e os prazeres da vida, em que algumas coisas eu não concordo e aqui fica uma pergunta para os homens, quem quiser pode responder, quem não responder que pelo menos pense sobre isso...
-Vocês homens são mais felizes em terem várias mulheres só para dar umas.... em que estão ali curtem os dois (ou não) um cafézito, uma de treta das coisas banais e cada um para seu lado e pronto, vão-se embora sozinhos, cada um pro seu lado e tiveram 5,10,15,30,60minutos de felicidade e já tá?
- Ou preferem ter uma mulher que amam, que vos ama, que vos compreende, que às vezes só com um simples telefonema já vos consegue acalmar nas horas de mais stress e quando estam com algum problema, correm para os braços dela e além de uma palavra de carinho, um concelho, tem os braços abertos, para um carinho, um beijo, uma mulher que era capaz de fazer as maiores loucuras só por vocês e depois, ficam a sentir-se as pessoas mais importantes do mundo, param e pensam que existe alguém no mundo que faria qualqer coisa por vós, que vos ama, que está do vosso lado em qualquer circunstância?

Numa teem umas horas de prazer e na outra teem horas de prazer, carinho, atenção, dedicação, entre outras, qual destas vos vais mais feliz?

Sem comentários: