sábado, 10 de outubro de 2009

Perfeita idiota


Hoje estou irritada comigo mesma, porque me sinto uma perfeita idiota aiaiaiai que nervos, pois e vocês dizem "pronto enlouqueceu de vez", louca louca, não sou, tenho algumas loucuras isso sim, mas pelo menos admito, coisa que muita gente não admite as suas loucuras.
Sinto-me uma perfeita idiota, burra, estupida..., porque chego ao ponto de tentar concertar os erros das outras pessoas, tentar concertar o que os outros me magoaram, dar desculpas para todas as pessoas de que gosto que me maguaram, ai e tal maguou-me, porque está a passar por isto ou aquilo, ou porque está a passar por uma fase complicada, ou porque estava a trabalhar, ou porque adormeceu, ou porque isto, ou porque aquilo, mais uma vez "passar a mão na cabecinha", ai e tal maguaste-me mais uma vez, mas eu continuo aqui, amiga para sempre e eu olho à minha volta, teem tempo para todos e mais alguns, mas aqui a menina fica sempre em segundo plano, é incrivel, tou sempre pronta para ajudar, a dar o litro pelos outros e nem uma merda uma mensagem, a dizer "não posso, não vou, não quero, olha vai pro cara....., não me xateies" fogo nem que fosse isso, mas quê eu sou algum espantalho que ando aqui e não me venham com merdas de me dizer "quem dá não pode tar à espera de receber" é tudo muito bonito, mas a Madre Teresa de Calcutã já morreu e todos tenho a certeza, sem excepção à regra, tenho a certeza, nem que seja um dia que pensam, fogo eu ajudei-o/a, tive sempre lá do lado dela/e e agora nem uma mensagem a perguntar como estou, nem um telefonema, tenho a certeza que a todos já aconteceu isso, eu não quero bens materiais em troca da minha amizade, simplesmente respeito e consideração por mim, será pedir muito? Opá se não estão mais para me aturar que me digam, "....... desaparece da minha vida, não quero que faças mais parte dela", opá é óbvio que ouvir isso de alguém que gosto, seja de quem for ia-me custar, mas pelo menos não ia andar aqui a sentir-me uma idiota, muito provavelmente muita gente não irá concordar com aquilo que digo, da mesma forma que fui criticada por amigas minhas por dizer isto, porque lá está diziam a tal frase "quando dás não podes estar à espera de receber", mas a todas que me disseram isto caiu-lhes em cheio na "testa" e ouvi a dizer o mesmo que eu digo, estou longe de ser a Madre Teresa de Calcutã e de uma coisa me posso gabar, devo ser das melhores amigas que podem ter, nunca mas nunca deixei ficar nenhum/a amigo/a na "mão". Estou farta de andar aqui a servir de idiota e como também sou uma pessoa estremamente directa, sem "papas na lingua" às vezes ainda levo uma de ser uma pessoa fria. Acho que vou já começar a escrever o meu testamento e em primeira fila escrevo lá AGRADECIA QUE NÃO INCOMODASSEM X,Y,Z.... PORQUE DEVEM TER MAIS QUE FAZER, COISAS MAIS IMPORTANTES DO QUE VIR AO MEU FUNERAL.
(desculpem algumas palavras)

6 comentários:

Borboleta Endiabrada disse...

Apesar de estares em baixo e desiludida pensa que é assim que conseguimos crescer e ficar mais maduras... Mas infelizmente temos de sofrer, mesmo que nós nao queiramos...

Foi um prazer ler-te!

beijinhos endiabrados

Guerreira disse...

Antes de mais obrigada pelas tuas palavras.
Eu sei que tens razão e apesar de ter 25anos, já passei por momentos complicados, já sofri bastante, mas também já fui muito feliz, porque na minha vida, não tenho medo de arriscar, sei que estou a correr o risco de vir a sofrer, mas também sei que também posso ser muito feliz, mesmo já ter passado por muitas coisas, nunca desisto de nada na vida e nunca deixo de viver nada, com medo de sofrer.
Beijinho, fica bem.

100jeito disse...

Amiga, a vida tem destas coisas, existem pessoas que não dão valor a nada, como eu costumo dizer: o conceito de amizade delas deve ser diferente do meu!
Fizeste bem em deitar tudo cá para fora! E daqui para a frente aposto que já aprendeste, e quando dizem que és uma pessoa fria, nem ligues...és uma pessoa frontal, que faz tudo pelos amigos, mas agora também tens de ver quem realmente vale mesmo a pena!

Beijinho grande ;)

Guerreira disse...

Olá 100jeito obrigado pelo comentário.
Eu sei que tens razão, mas às vezes não conseguimos controlar determinadas coisas e existem coisas que nos magouam muito e quando damos bastante importância aos amigos, por vezes chegamos ao ponto de nos culparmos a nós próprios.
Mas a vida é mesmo assim e temos de seguir em frente.
Beijinho da guerreira.

Pedro Bom disse...

Eu não faço fretes e não tenho jeito para hipocrisias, por isso, tal como tu, sempre sincero e directo, ao ponto de tb dizerem que sou frio...

Guerreira disse...

Olá Pedro, antes de mais obrigada pelas palavras e sê bem vindo a este meu espacinho.
Eu já ouvi um bocadinho de tudo, mas enfim, eu sei como sou e tenho ourgulho da pessoa que sou, eu sei que à coisas que nunca conseguirei mudar, talvez controlar, que é o que já faço, por vezes é dificil de conseguir controlar o stress de ouvir isso, principalmente de alguém que tanto já ajuda-mos e tamtas vezes tivemos do lado dessa pessoa, mas enfim, temos que aprender a lidar com essas coisas.