sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Que grande susto...!

Então lá ia eu muito descançadinha na auto-estrada ontem à noite a caminho de um cafézinho com uma amiga, quando derrepente uma luzinha a dar sinal de avaria no carro começa a acender e a apagar, derrepente quando dou conta tenho o carro a deitar fumo por todo o lado, ora eu completamente atrapalhada, a ver aquele fumo todo , que digamos que nem o capô abri, porque abrir e não abrir ia fazer o mesmo efeito porque eu não percebo nada daquilo, só sei que estava cheia de medo que o carro a qualquer momento desse um estouro, liguei para a assistência em viagem para me mandarem um reboque, desmarquei o cafézinho e entretanto liga-me uma amiga que chegou de Inglaterra (que estava lá à 8 meses) a perguntar o que é que eu andava a fazer, para ir-mos tomar um cafézinho, ora bem eu estou parada no meio da autoestrada, com o meu carro a deitar fumo por todo o lado, pronto lá vieram eles fazer-me companhia, enquanto esperava pelo reboque, mas que grande recepção de boas vindas que eles tiveram, estava stressada, porque estava sozinha no meio de uma au estrada à noite, com medo que o meu carro estoirasse a qualquer momento, mas estava muito feliz por voltar a ve-los, estava cheia de saudades, não podem dizer que não foi uma recepção original :D
Bem mas o meu carrinho já está no mecânico, pelos vistos vou ter de substituir o radiador, todos os dias a aprender, porque não sabia que o carro tinha radiador :) lá vou ter de abrir os cordões à bolsa. Mas o que interessa é que eu não fui raptada, nem atropelada e o meu "menino" não foi pelos ares e está tudo bem!

Sem comentários: