sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desiludida


Mais um dia mau neste ano que parece não ter fim!
A noticia que tanto esperava chegou, mas não da forma como eu queria, um dia a seguir ao outro à espera, depois de tanta espera, de tanto adiarem, não consegui, mais uma batalha perdida este ano!
Nunca pensei que fosse ficar deste geito, tão triste e desiludida comigo mesma, acho que lá no fundo fiz de mim mais forte do que na realidade sou, talvez porque seja forma de eu ganhar força, talvez porque quero transmitir força às amigas que precisam de mim e então tento esconder a minha fraqueza, debaixo desta capa de guerreira.
Não sei o que se passou este ano, mas foi um ano para guardar lá no fundo do baú.
Olho ao espelho e pergunto aonde ficou a minha sorte, talvez ficou lá no ano que passou, não sei talvez, como diz uma amiga minha e qualquer pessoa quando está do "outro" lado, pertis-te uma perninha? partis-te um braçinho, pois eu sei que não, mas à coisas que doi, maguam.
Mas apesar desta dor de perda de uma batalha, ainda não perdi a"guerra", sei lá aonde, mas vou conseguir encontrar mais forças...!
A vida é mesmo assim.

Sem comentários: