quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Horóscopo sorridente

Depois de ver um horóscopo destes é de andar sorridente :)
Então quem for do signo virgem e tiver interessado aqui vai.
"A fase continua óptima e deve aproveitá-la ao máximo. Novos romances e amores à vista caso esteja só e em busca de companhia."
Não é que eu seja completamente crente nisto dos horóscopos, porque não podemos inglobar as pessoas do mesmo signo, tudo no mesmo grupo, porque somos todos diferentes, sem duvida que os nativos de cada signo teem coisas parecidas, mas outras completamente diferentes.
Aliás ler estas coisas, não muda o meu dia à dia, claro que ler algo bom sobre nós, é sempre bom, ajuda sempre, nem que seja para colocar o nosso psicológico "contente" :)
Porque ler algo deste género sabe sempre bem, uma nova paixão vinha mesmo a calhar, diga-mos que eu sou "movida" pelo amor, paixão, estar apaixonada e o sentimento ser reciproco (óbviamente) dá-me uma energia fora do normal, tenho forças para lutar contra tudo e contra todos, bem e se o meu signo diz que que é boa fase para novos romances, eu vou acreditar, porque costuma-se dizer que para quem não quer à muito e como diz um amigo meu, uma mulher bonita, inteligente, interessante, independente, não irão faltar homens fantásticos, para me dar aquilo que estou disposta a dar, amor e carinho :D
Vai ser hoje, vou encontrar uma grande paixão (não digo o grande amor da minha vida, porque esse já o tive e já o perdi, ou melhor já me perdeu, por isso será uma nova paixão)!
Saudades, desses dias maravilhosos passados ao lado de quem nos adora, de quem nos quer dar carinho e amor, de quem sorri quando está perto de mim, de quem me liga só para me dizer adoro-te. Enfim uma série de coisas, que se continuar a falar não irei parar :D

3 comentários:

Borboleta Endiabrada disse...

E encontraste o que procuravas?? espero que sim!!

beijinhos endiabrados

Lisboeta disse...

Olá Guerreira bom dia, à muito tempo que não passava neste teu cantinho.
Não sei se estou a dizer asneiras mas aquilo que eu percebi é que as coisas não te teem corrido bem que tens andado triste, mas ao mesmo tempo com muita força de te "ergueres", com força para seres feliz e isso é muito bom, é muito bom vir ao teu cantinho exactamente por isso, pela força que transmites. Nunca te esqueças que só os verdadeiros amigos e as pessoas que realmente gostam de nós é que permanecem ao nosso lado, só os verdadeiros amigos, as pessoas verdadeiras é que nos aceitam conforme nós somos. Por vezes dá-mos o que temos e o que não temos pelas pessoas que gosta-mos tanto, deixa-mos de fazer coisas nossas para fazer por ele (que já me percebi que já te aconteceu isso) e por vezes não nos dão valor, é triste, mas pensa que se deixares de os ter do teu lado, é porque não te merecem, não merecem a pessoa fantástica que tu és, luta por ti, pela tua felicidade, sê egoista e sê muito feliz.
Boa sorte para a tua luta.
Um Beijito da Lisboeta.

Guerreira disse...

Borboleta Endiabrada- Estou a caminho :) Beijinhos e obrigada.

Lisboeta- Obrigada por voltares a deixares as tuas palavras de carinho.
Percebes-te bem a minha mensagem, tenho andado triste, mas à busca da minha felicidade e irei encontrá-la concerteza.
Tenho me desiludido com algumas pessoas, mas também tenho dado mais valor a outras.
A vida é mesmo assim.
Mais uma vez obrigada, fica bem.
Beijitos.