quarta-feira, 15 de julho de 2009

Até voar...!

Até voar seria capaz :)
Mas não é uma ideia fora de hipótese :D
Lutarei, sonharei, sempre durante toda a minha vida, até ao ultimo suspiro que eu der, porque só isso me faz sentir viva, até a dor da derrota, me faz sentir viva, mas como eu sou uma lutadora já mais baixarei os braços seja pelo que for..., quem quiser me acompanhar muito bem, mais feliz eu fico, quem não quiser lutarei sozinha!




Adoro este cantor, porque vive o amor, vive a paixão, aquilo que para "mim" ele transmite é a intensidade que ele vive este sentimento tão maravilhoso..!Porque é assim que gosto de viver, apaixonada, serei uma eterna apaixonada.

2 comentários:

Lisboeta disse...

Olá Guerreira, eu sei que não me conheces, mas através de um blog que costumo seguir encontrei o teu, não tenho blog, porque não tenho muito geito, nem paciência para a escrita, mas gosto de ler estes blogues em que as pessoas descrevem o seu estado de espiríto, alguns episódios da sua vida e tenho vindo a seguir o teu e hoje decidi deixar aqui uma palavrinha.
Gosto muito de ler o teu blog, porque já conseguiste puxar-me algumas gargalhadas e também algumas lágrimas, acho que sem duvida és uma verdadeira guerreira, gostava de ter um pouco do teu optimismo e da tua força para lutar, mesmo às vezes estando muito em baixo, como já reparei que tens dias assim. Espero um dia ter metade dessa tua força, dessa tua esperança, desse delirio por viver apaixonada :)
Continua assim e continua a escrever e a colocar estas músicas fantásticas que tens colocado e já agora a divulgar bandas, como divulgas-te uma aí do Norte, porque realmente gostei bastante.

Guerreira disse...

Olá "Lisboeta", obrigada pelas tuas palavras, diga-mos que este blog é um "saquinho" aonde largo alguns dos meus stresses, más energias, como também aproveito para deixar umas palavrinhas a pessoas que gosto, é uma forma de eu aprender a "desabafar", realmente gosto de mim como sou, mas por vezes torna-se mau ser tão explusiva como sou, sentir tudo tão de "perto", viver tudo tão aprofundadamente, porque quando sofro, sofro mesmo, não tenho meio termo, infelizmente sou "8ou80", mas também quando sou feliz acredita sou mesmo feliz.
Em relação às músicas, é algo na minha vida muito importante, cada fase da minha vida, tenho algumas músicas associadas, a música da-me força, energia, consegue me fazer chorar, quando por vezes tenho as lágrimas "asfixiadas", arrancar-me grandes sorrisos. Em relação à divulgação de bandas, prometo que vou divulgando e prometo deixar mais algumas novidades da banda waterland, uma banda pela qual estou a troxer que tenha muito sucesso, porque realmente eles merecem, mas eu deixei junto da música o myspace deles, em que contém mais músicas e informações sobre esta banda.
Mais uma vez obrigada pelas palavras.