terça-feira, 21 de julho de 2009

Saudades...

Hoje dei por mim a pensar numa pessoa muito querida, de quem tenho muitas saudades, que infelizmente já não está entre nós, mas a idade também já pesava, 95 anos era muita vida, muita experiência, apesar da sua fraqueza física, tinha uma força interior invejável, um espírito, uma alegria de viver, sempre com um sorriso verdadeiro no rosto, infelizmente passou os ultimos anos em casa, mas sempre com coragem, com alegria. Era incrivel a inteligência daquela mulher, foi ela que me ensinou muitas coisas, adorava sentar-me ao lado dela e ouvir as suas histórias, umas verdadeiras, outras inventadas. Um dos dias que estava a ouvir as suas histórias ela olhou-me nos olhos e disse-me "...o amor das pessoas e a boa vontade está dentro de cada um e existem coisas na vida que já mais as poderemos mudar, nunca te deixes influênciar por más experiências na vida, porque se isso acontecer, já mais conseguirás ser feliz...", e hoje que me lembrei dessa frase dela, "olho" para trás e vejo que felizmente é assim que sou e sinto-me orgulhosa por viver o meu futuro, sem pensar no passado, sem deixar que más experiências influênciem na minha vida!, mas sim olhando para elas, como um exemplo, para fazer melhor no futuro.
Tenho imensas saudades tuas, mas sei que estejas aonde estiveres estás a olhar por mim, nunca te esquecerei, ficarás comigo para sempre.

Sem comentários: