quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bom astral para hoje...!

Decidi passar por aqui, só para espalhar o meu espirito sorridente de hoje, um bocadito anciosa à espera de uma noticia, mas mesmo assim hoje acordei bem dispota e além de vir cá espalhar o bom humor, vim deixar um bocadinho de veneno :D às pessoas que não me curtem, sim porque eu sei que existe por aí muita gentinha que não me curte, mas sabem porquê? Muita dor de côto :) E como já me chamaram de cobrinha, aproveito e deixo aqui o meu lado mau de cobra, o veneno, mas o veneno fatal:P e para as pessoas que amo e que sei que gostam de mim, deixo o meu lado bom de cobrinha um beijo enorme, porque essas pessoas merecem e essas pessoas sabem quem são, adoro-vos muito.
Só espero que este bom astral continue, sim porque ando mesmo a precisar :D e que a noticia que estou aguardar ainda me deixe mais sorridente.

Sem comentários: