sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais uma grande voz

Prometido é devido e aqui está mais uma grande voz, um grande talento, que por acaso é o vocalista da banda que coloquei aqui no blog "Waterland", mas esta que vou divulgar é a solo.
Espero que gostem, porque é uma pessoa que tem muito talento, só precisa de uma opurtunidade e eu acredito que irá conseguir, quem o ouve a cantar sente a força, a garra, a dedicação, o amor pela música, transmitido pela sua voz magnifica.


Aqui fica uma delas "Incerteza" de Bruno Gomes.




Deixo aqui também o myspace do Bruno, com mais algumas informações dele, com mais algumas músicas em que tem também o calendário dos espectáculos dele, acreditem em mim e juntem uns amigos e vão ouvi-lo, porque como já disse vale a pena, basta uma vez para vos contagiar :) http://www.myspace.com/brunogomesportugal
Tem tudo para dar certo e eu como fã e amiga, estarei aqui para lhe dar todo o meu apoio!
Depois digam se eu tenho razão ou não :)

1 comentário:

Lisboeta disse...

Olá Guerreira, mais uma vez, não podia deixar de vir dar a minha opinião.
Estou a ver que aí no norte existe muitos talentos, escondidos.
Acho que é preciso mais pessoas como tu, que divulgem os talentos do nosso país, porque realmente o nosso país tem vários talentos que não lhes dão o devido valor.
Mas nunca desistam, porque realmente são boas músicas.
Estou um bocadinho longe para assistir aos concertos do Bruno, mas quando for ao norte podes crer que irei pelo menos a um!
Fica bem e mais uma vez te digo, continua a escrever e a divulgar.