sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O Mar...Das coisas mais belas da natureza!

Ah medida que o tempo passa, as saudades aumentam, as saudades de te sentir, as saudades daquele arrepio na espinha, as saudades daquela liberdade que sentia quando estou contigo, longe de tudo e de todos, sozinha eu e tu, fazes-me bem, fazes-me sentir feliz, livre como um passarinho, sentir ar puro. Em cima da prancha a flutuar sobre ti, a sentir aquela ondulação, aquele teu cheiro tão caracteristico, aquele som que me entra no ouvido e me relaxa, me descontrai, mas faz sentir bem.
Respeito-te, compreendo-te, necessito de ti, da tua presença, do teu cheiro, do teu som, do teu toque.
Sinto-me unica, sinto-me livre como um pássaro, quando esta-mos os dois sozinhos no meio do nada, sem ninguém, poder gritar, poder falar, descarregar as minhas energias, o stress acumulado, como é bom viver perto de ti, poder estar em contacto contigo, poder olhar para o infinito e pensar o que será que está do outro lado, será que está alguém a pensar o mesmo que eu, será que está alguém neste preciso momento que te ama assim tanto como eu, que te respeita como eu, que precisa de ti como eu, que fala contigo..... Uma incógnita fantástica, milhentas coisas passam na minha cabeça quando estou contigo, coisas más, mas também coisas boas, recordações fantásticas e em determinados momentos, que não passa nada, porque me fazes sentir unica naquele momento.
O que mais deliro contigo, é a tua beleza, a tua liberdade, a tua força, o quanto és agressivo, mas ao mesmo tempo tão calmo, tão meigo, a forma como me inspiras, como me acalmas e ao mesmo tempo me dás energias.
Talvez não seja muito normal, talvez tenha sido um peixe, ou quem sabe uma sereia noutra vida, mas o que é certo é que não consigo estar sem a presença do mar na minha vida.
Senta na areia, fecha os olhos, sente o cheiro do mar, ouve a voz do mar e relaxa......

Sem comentários: