sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais um ano....

Mais um ano, mais páginas para o livro da minha vida, alegrias, tristezas, tudo faz parte da vida e por mais insignificante que algumas coisas possam parecer, guardeias todas, no meu livro, para recordar, para nunca esquecer o quanto a vida é importante e tudo, tudo mesmo serve para aprender-mos, para crescer-mos e se há coisa que estará não só guardada no meu livro, mas também no meu coração, são os amigos, aquelas pessoas fundamentais na minha vida, que estão sempre do meu lado, alguns recentes, mas também muito queridos.
Até posso ter sofrido e estar a sofrer, mas não mudaria um unico dia na minha vida, faria exactamente tudo igual, porque adoro a minha vida, adoro vivê-la com intensidade e se há coisa que faço todos os dias é aproveitá-la ao máximo e tentar demonstrar às pessoas que amo, às pessoas que merecem, o quanto gosto delas, o quanto as amo, o quanto são importantes para mim e nunca me canso de o fazer, às vezes até posso ser um pouco mais fria, ou um pouco mais "dura", mas tem mesmo que ser!
Todos os dias tenho um objectivo dois deles, é viver e o outro é ser feliz os outros veem para ajudar nestes dois, porque uma vida sem objectivos, sem sonhos, não faz sentido e todos os dias luto pela minha vida, luto por aquilo que quero, uns dias com mais força, outros com menos força, mas já mais deixarei de lutar, estou e estarei aqui para dar forças às pessoas que merecem.
Até posso ter muitos defeitos, mas amo-me, amo-me todos os dias que acordo e para mim isso é uma das coisas mais fundamentais.
O ano 2008 está a terminar, mas está a chegar o ano 2009 e irei começar este novo ano, com um sorriso no rosto e cheia de esperanças, cheia de força de viver e sempre à espera de novas histórias para viver.
Que este novo ano seja uma nova etapa na minha vida, irei fazer por isso.
Desejo a todos em dobro o que me desejam a mim, peço desculpa por não desejar felicidade ao mundo todo, mas simplesmente não sou Madre Teresa de Calcutã. E quem me desejar o mal, que o tenha a dobrar, peço desculp, mas em contra partida, quem me deseja o bem, só o desejo a dobrar também.

1 comentário:

Bruno Gomes disse...

TU E EU !!


És tu que foges?
Sou eu que te fujo?
Não o sei
Sim o que sei, é que não luto!

Farto de lutas, assim estou
Carrego-me a mim,
Mas faço-o por ti.
Calado apenas, observo-te
Passando por mim, sinto-te
Numa dor, que mais parece um calor,
Num calor, que transparece um frio!

Falam-me, que não te percebem
Junto-me a elas, quando te digo que também não,
Em sentimento de amor ,
Arrasto-te com valor...

Andando por palavras
Sigo a avenida de sonhos
A quem me pergunta,
Respondo, que por tudo passei!

Solidão, consequência de sonhos!
Magoas ardentes, resultado de caminhos!
Escritas de tolos?
Se o passas-te , não o dirás!

Para mim ,
Basta estar para o ser,
Destino o meu , ser como existo,
Para tal limito-me a crer!

Enfim aqui estou,
Para sempre?
Não certamente,
Mas para ti, eternamente!!