sábado, 1 de agosto de 2009

Pedido de desculpa...

Olá bom dia leitores do meu blog, venho fazer um pedido de desculpa, pelo video abaixo estar bloqueado, mas aquilo que parece é que a criadora deste video não gostou que eu usasse o seu video, para divulgar a voz de um grande talento, dizendo-se fã nº1 de Bruno Gomes, simplesmente quis dar a conhecer às pessoas que passam pelo meu blog e que ainda não tinham tido o prazer de ouvir o Bruno a cantar. Mas mais uma vez deixo aqui o myspace do Bruno, para poderem ouvi-lo e um dia destes darem um saltinho a um dos concertos dele http://www.myspace.com/brunogomesportugal.
E já agora fica aqui um pedido desculpa à criadora do video, se achou que foi um abuso, mas só quis divulgar o trabalho de um grande amigo com um grande talento!
Bom fim de semana a todos.

2 comentários:

joaninha disse...

esta gente mete nojo...

parecem caes a um osso!
Ate dá revolta.
Se gostassem realmnt dele deixavam divulgar o seu trabalho.

Nao des importancia a essas canalhices... o mal é inveja...

mas ficam elas a saber que as verdadeiras pessoas k estao do lado dele sao akelas k gostam dele por a pessoa que ele é e nao pelo que ele faz.. So k GRANDE AZAR... elas nem sabem o que esta por tras de um grande talento e de um grande profissional.

Guerreira disse...

Bem eu tentei ser mais discreta, mas tu foste logo ao ponto certo :D
Aquilo que vai cá dentro e que envolve um passado, momentos, nós sabemos, sentimos, apesar de às vezes parecer que tudo cai em esquecimento, mas como se costuma dizer, cada um sabe de si e cada um sabe aquilo que quer...!
Beijinho linda e obrigada, fica bem.