terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sudoeste 2009

Fim de semana prolongado fantástico, foi acordar com música e deitar com música, apesar de já ter acampado, mas já algum tempo atrás, confesso que me custaram algumas coisas, mas só no primeiro dia, como o meu banho completo, digamos que da passagem do banho até à tenda, com aquele pó todo no ar, não ficava-mos lá muito limpas, mas são meros promenores, mas tivemos muitos momentos de diversão, desde conseguir-mos encaixarmo-nos 4 dentro de uma tenda e de estar-mos a dormir numa descida, que todas as noites tinha o sangue a subir-me à cabeça, mas lá me desinrrasquei. Tivemos sorte dos/as vizinhos/as que nos rodiavam, tirando uns cromos nas tenas a uns metros de distância das nossas, digamos que eram os maiores consumidores e "vendedores" da zona e desde as 4h até às 7h da manhã, era em altos berros, sim porque a essa hora ainda os pózinhos mágicos :) ainda faziam efeito "Alvorada, isto aqui não é para dormir, todos de pé, aqui ninguém dorme, alvorada, alvorada, alvorada, o que se consome não é para dormir, mas sim para gozar" isto em altos berros, até o efeito realmente passar depois era paz, mas desde que o gajo começava a berrar até se calar era acordar de 1h em 1h, mas lá nos fomos habituando :)confesso que por momentos me lembrei de dois pedregulhos que tinha ao lado da tenda, mas do geito que ele estava mocado, acho que ainda o matava lololol. Mas sem duvida deve ser dos melhores festivais, foi sem duvida fantástico, desde Deolinda, Madcon, Lily Allen (paradito, mas até porreiro), Amy Macdonald, Marcelo D2 (simplesmente fantástico) Shaggy, sem duvida muito porreiro, tenho pena não ter visto outros, mas como só cheguei na sexta! Uma experiência unica, com pessoas fantásticas. Pro ano se tudo correr bem lá estarei de novo :)

Sem comentários: