segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tu e Eu

"És tu que foges?
Sou eu que te fujo?
Não o sei
Sim o que sei, é que não luto!

Farto de lutas, assim estou
Carrego-me a mim,
Mas faço-o por ti.
Calado apenas, observo-te
Passando por mim, sinto-te
Numa dor, que mais parece um calor,
Num calor, que transparece um frio!

Falam-me, que não te percebem
Junto-me a elas, quando te digo que também não,
Em sentimento de amor ,
Arrasto-te com valor...

Andando por palavras
Sigo a avenida de sonhos
A quem me pergunta,
Respondo, que por tudo passei!

Solidão, consequência de sonhos!
Magoas ardentes, resultado de caminhos!
Escritas de tolos?
Se o passas-te , não o dirás!

Para mim ,
Basta estar para o ser,
Destino o meu , ser como existo,
Para tal limito-me a crer!

Enfim aqui estou,
Para sempre?
Não certamente,
Mas para ti, eternamente!!"

Sem comentários: