quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu irei conseguir!

Tenho a minha "cabeça" ao contrário, existem dias que a vontade de sair da cama de manhã desaparece, por vezes parece que desaprendi a sorrir, tenho sido fria com as pessoas que gosto, todos os dias uma lágrima cai. Todos nós erramos, todos nós temos direito a ser perdoados, acho que sempre dei o meu melhor com as pessoas que gosto, às vezes dizia, vou começar a pensar mais em mim e só depois nos outros, mas acababa sempre da mesma maneira, primeiro os outros e só depois eu. Não me arrependo de nada que fiz, de todas as vezes que tive de "dar um abanão", que dei um carinho, uma palavra amiga, que estendi a mão, porque o fiz sem pensar em ter nada em troca, fiz e farei sempre que for preciso, às pessoas que gosto e que gostam de mim. Posso ter muitos defeitos, mas uma das qualidades que sei que tenho é ser amiga, porque sei estar quando precisam de mim e também sei perdoar palavras que saiem no meio do desespero. Por mais triste que possa estar, até poderia dizer vou mudar, vou deixar de ser tão boazinha, mas eu não vou mudar nada do que sou e eu sei com quem posso contar.
Eu já mais deixarei de ser a pessoa que sou e eu sei quem são as pessoas que gostam de mim e que estarão sempre do meu lado.
Eu vou conseguir, como sempre consegui até hoje e irei ser feliz!

Sem comentários: