segunda-feira, 15 de junho de 2009

Coisas interessantes...

Hoje recebi um email bastante interessante e deixo aqui aquilo que realmente achei que tem lógica:

Sabias que quando invejas alguém, é porque na verdade gostas dessa pessoa?

Sabias que aqueles que parecem ter um coração muito forte, são na verdade fracos e mais susceptíveis?

Sabias que aqueles que passam o seu tempo protegendo os outros são aqueles que na verdade precisam que alguém os proteja a eles?

Sabias que as três coisas mais difíceis de dizer são: Amo-te, desculpa e ajuda-me?

As pessoas que dizem isto realmente sentem necessidade disto ou sentem-no, e são aqueles que realmente precisas de valorizar, porque o disseram.

Sabias que aquelas pessoas que se ocupam servindo de companhia para alguém ou ajudando os outros, são aqueles que realmente precisam de companhia e ajuda?

Sabias que aqueles que se vestem de vermelho são os que têm mais confiança em si próprios?

Sabias que aqueles que se vestem de amarelo são aqueles que apreciam a sua própria beleza?

Sabias que aqueles que se vestem de preto, são aqueles que querem passar despercebidos e precisam da tua ajuda e compreensão?

Sabias que aqueles que necessitam mais da tua ajuda são aqueles que menos o mencionam?

Sabias que é mais fácil dizeres o que sentes escrevendo do que dizê-lo cara a cara? Mas sabias que tem mais valor quando o dizes na cara?

Sabias que o mais difícil para ti de fazeres ou dizeres é mais valioso de que algo que vale muito dinheiro?

Se o mundo acabasse daqui a 24horas,todas as linhas telefónicas, chat rooms e e-mails estariam saturados de pessoas enviando mensagens aos outros, dizendo: 'Arrependo-me de te ter Magoado', 'Perdoa-me', 'Amo-te', 'Tenho-te em grande estima','Toma conta de ti' e também, 'Eu sempre te amei, mas nunca to disse'.

Esta ultima parte então sem duvida que concordo mesmo, mas será assim tão díficil "dar um carinho" por palavras a alguém, admitir, valorizar, mas nisso eu posso me gavar não tenho qualquer problema em dizer o que sinto, seja um amo-te, um adoro-te, ou até mesmo um não te suporto, mas infelizmente à pessoas que só ganham coragem de dizer determinadas coisas, quando sentem as pessoas a "fugirem" e por vezes sentem isso tarde de mais e isso sim é o mais triste.
Quem realmente tem dificuldades em admitir determinados sentimentos, parem e pensem bem aquilo que poderiam "ganhar", o quanto poderiam ser mais felizes e quem fizer isto acreditem que um dia se vai lembrar que uma simples palavra com sinceridade faz milagres...

Não tenho qualquer problema em dizer às pessoas que gosto o quanto as admiro o quanto elas são importantes para mim, o quanto estou apaixonada, por mais que não seja correspondida, mas mesmo assim digo-o, seja por mensagem ou frente a frente, olhos nos olhos.
Experimentem e vejam o quanto isso é tão bom, tão reconfortante.

Sem comentários: