quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bungee jumping


Uma experiência inesquecível, uma sensação de liberdade fantástica, uma adernalina que só sentida, porque é impossível descrever!
Só posso dizer, como disse quando acabou o salto BRUTAAALLLLLLLLL :)
Depois de passar para o lado de fora da ponte, já toda equipada, preparadissima, é que pensamos "mas que raio de m... é que eu estou aqui a fazer????, aonde vim parar..." passa pela cabeça, sem duvida em desistir, mas depois de saltar, é uma sensação tão grande de adernalina, acho que deve ser daquelas coisas que deve colocar toda a adernalina à flor da pele, apesar de serem 5segundos, mas parece praí 15minutos, mas é uma sensação unica!
Aconcelho a quem nunca o fez, começar por uma ponte pequena, tipo 20mts, porque é mais fácil :)
Quem não tiver problemas cardiacos, sim porque saimos de lá com o coração a mil, as pernas a tremer, uma euforia tal, que quem tiver problemas cardiacos, é concerteza para dar um ataque!
Quem gostar de sentir a adernalina à flor da pele, eu aconcelho, e quem gostar tanto como eu, vai querer experimentar uma ponte ainda mais alta :)

Sem comentários: