quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sem rumo...


Sinto-me completamente perdida, sozinha, desorientada, neste momento sinto-me um estorbo na vida de toda a gente, sinto-me mal em todo o lugar, até na minha própria casa, no meu próprio canto, tudo me acontece, tudo me aparece (de mau), parece que cada dia que passa tenho uma má noticia, mas será que sou eu que puxo o azar...! Não estou a aguentar mais tudo isto, a minha vontade é pegar nas minhas coisinhas, meter-me no meu carro e sair por aí sem destino planeado e não, não é fugir, mas ausentar-me por uns tempos, deixar as pessoas que gosto viver a vida delas, sem me sentir um emplastro, sem me sentir um carimbo. Sinto um aperto no peito enexplicável...! No momento que mais preciso, é o momento que me sinto mais só!

3 comentários:

Borboleta Endiabrada disse...

Sei que é complicado falar quem está de fora... mas tenta respirar fundo e ver onde estão os problemas.. mas a vida é assim, não é facil!!

Tu és capaz!!!onde está a guerreira?deve estar escondida, mas ela está lá de certeza!

Guerreira disse...

Os problemas começo a achar que estão em mim. Sim eu sei que a vida não é fácil!
A guerreira está aqui, a guerreira nunca deixa de lutar, simplesmente é uma guerreira maguada, ferida, tirste, desiludida, sozinha!

Borboleta Endiabrada disse...

Tens um miminho no meu cantinho!!

Beijinhos endiabrados