segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Que dias...ahahahahah!



SORTE SORTE??? SERÁ QUE ALGUÉM ENCONTROU A MINHA SORTE POR AÍ?????????? EU PAGO JURO QUE PAGO :(
Além de ter começado bem o fim de semana a pagar uma multazinha de 120,00 €, por ir a 82km, aonde só podia ir a 60km, opá se fosse a 120km, AGORA A 82KM opá q nervos e agora é só esperar e ver se recebo a carta em casa a dizer que durante um x tempo não posso apanhar mais nenhuma multa ou se tenho que me dirigir à esquadra mais próxima para deixar lá a minha carta ahahahah isso não, eu sem carta 2 meses é pra morrer...!
Agora para começar bem a semaninha recebi uma chamada de alguém que marcou a minha vida, que mudou a minha vida e até mesmo a minha maneira de ser, pela negativa, depois de 4 anos ainda me f.......... a cabeça ainda por cima para me ameaçar, meu deus eu dei tudo que tinha e que não tinha por essa pessoa, prestes a mudar a minha vida toda, deixar amigos, familia, trabalho tudo por alguém que julguei ser a pessoa que me iria fazer feliz, as coisas não correram bem e apesar de ter sido eu a unica a fazer alguma coisa por nós, ainda sou eu a culpada, mesmo depois de 4 anos ainda vem mexer comigo... não eu colei chiclete na cruz, eu atirei pedras na cruz, às tantas matei alguém e não sei, será q alguma vez vou ter paz na minha vida, conseguiu me por uma pilha eléctrica, prestes a "matar" alguém! A sério só quero paz e sussego, só quero ser feliz, não este ano sem duvida foi memorável, que mais me irá acontecer, até tou com medo deste mês e meio que falta para terminar o ano...!

1 comentário:

Borboleta Endiabrada disse...

tens de ter calma linda!! Sei que pode ser complicado, mas dá-lhe despezo, pode ser que pare!!

beijinhos endiabrados