quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um saltinho ao meu "diário online"

Cá estou eu novamente, 2 semaninhas que já não vinha cá deixar umas palavrinhas, pois é hoje não venho falar de solidão, não venho falar de música, hoje vim cá por vir, deu-me as saudades de desabafar algumas palavritas no meu "diário online".
Bem 2 semanas na minha vida, parece que já foi quase 1 ano, desde coisas más, coisas +/- e as coisas boas mesmo boas devem tar pra chegar :)
Bem mas hoje acho que tenho a minha cabecita minimamente calmita, aliás tenho andado a fazer por isso, porque de algum tempo pra cá a minha cabeça andava a mil, mas neste momento não quero "saber" de mais nada, não em vou preocupar com "mais nada", simplesmente comigo, com o meu bem estar, com o meu sorriso pela manhã como acontecia antigamente e quem quiser me acompanhar nesta "caminhada do sorriso" :) muito bem, quem não quiser então que ande triste!
Bem vou voltar para o meu trabalho, mas estava mesmo a precisar de deixar umas palavritas por aqui, já sentia saudade de andar a "vagear" pelos bloges :)
Espero desta vez não passar mais 2 semanitas :)

Sem comentários: