sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Forças

Há dias em que acordo e parece que me faltam as forças para sorrir, para andar, para falar, para tudo, olho ao espelho e pergunto-me "mas onde está a guerreira?", então lá me levanto com todo o esforço, preparo-me para mais um dia de trabalho e já que não posso ganhar forças ao dar aquele beijo na testa ao sair de casa, olho para uma foto e penso, sem duvida que é esta a minha felicidade, porque só aquele olhar, aquelas palavras que por mais que sejam minimas, dão-me uma força, uma energia, que é impossível explicar, que me consegue fazer sorrir, só de pensar em todos os momentos e então é assim que saio de casa preparada para mais um dia, que por mais exausta que ando consigo ir buscar as tais forças. Chego ao final da tarde e as forças começam a sair, a desaparecer, então rumo até ah praia, aonde consigo relaxar ao ver aquela paisagem magnifica, a ouvir o barulho das ondas a sentir aquele vento aconchegante, aquele cheiro caracteristico e ter as minhas "conversas" com o mar, não não sou tolinha, mas é verdade o mar sabe tudo da minha vida, eu sei que no fundo é um monólogo, mas lá no fundo, no fundo ele acababa por me responder de outras maneiras, que não por palavras e então venho embora cheia de força, para continuar a minha luta, aliás com mais força para continuar com a minha luta.
Porque além do mar me ajudar muito e claro não tirando o mérito aos meus amores (amigas) :) o meu lema de vida sem duvida que é LUTAR SEMPRE sem nunca desistir, e eu já mais desitirei.


أحبك برونو

Sem comentários: