segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Esperança, força...

Aqui estou eu mais um dia! Ainda respiro, ainda vejo, ainda ando, ainda sinto, ainda tenho o coração no sitio, tem dias que o meu rosto até pode parecer um lago, o meu coração parecer que está a ser estrangulado, mas se há coisa que não se move, mas sim cresce, é este amor que sinto por ti... era capaz da coisa mais marada, para te poder provar o quanto gosto de ti.
Este sentimento tem dois lados, um que quando somos felizes e o outro que ficamos tristes, e que são sensações em grande, neste momento estou a sofrer e muito, mas já fui tão feliz, que é impossível eu desistir de voltar a ter essa felicidade, coisas que já mais algum dia senti, sem duvida que é este sentimento, os momentos que passamos juntos, cada beijo, cada abraço, cada olhar, cada carinho, que me dão forças a seguir com a minha luta.
Já me perguntaram, "Mas porque é que não desistes?", a minha resposta foi simplesmente, porque é impossível desistir daquilo que quero para o meu futuro, e porque não desisto da minha felicidade.
Por mais dor, solidão, que possa sentir, não irá ser isso que me vai fazer desistir, é tão bom sonhar, é tão bom este sentimento, é tão bom tudo que sinto quando estou perto de ti, tão bom fechar os olhos e ver-te, sentir-te pertinho de mim e lembrar de tudo que já passamos, que já vivemos, coisas unicas, lindas. Sentimento, sensações, lembranças, coisas que me dão força a continuar a minha luta e nada nem ninguém me irá impedir.
Lutarei todos os dias por ti, por mim, por nós.
Nunca te esqueças de 2 coisas que te amo muito e que só tu tens a chave do meu coração.
TUA FOREVER

Sem comentários: