sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Apaixono-me todos os dias pela minha vida...

A vida torna-se ainda mais fantástica, quando os nossos sonhos se realizam, quando consegui-mos conquistar aquilo que tanto queremos, que para nós é a nossa felicidade e eu estou feliz, sinto-me a "flutuar", sinto o meu coração a palpitar de um geito unico. Já não me lembrava de estar tão feliz no Inverno :)(sim porque no Inverno tenho muito mau feitio), apesar de ter frio, detestar chuva e vento, sorrio para isso tudo e penso em algo maravilhoso, como aquilo que sinto, como aquilo que me faz sorrir por sorrir, que me consegue acalmar só com um olhar, vale a pena sofrer, para depois ter algo tão radiante como este sentimento.
Durante a nossa vida vamos crescendo e amadurecendo, consuante aquilo que passamos e além de me isso ter acontecido, aprendi a dar mais valor ah vida e ver que todos os dias são especiais, simplesmente porque estou a vivê-los, sou uma mulher sem duvida, apaixonada por a minha vida, nem sempre tudo é um "mar de rosas", mas luto todos os dias para que sejam bons e então quando nos acontecem coisas fantásticas, mais apaixonada pela vida fico, mais quero viver, mais quero aproveitar.
Estou feliz por imensos motivos, um deles porque voltei a creditar, fizeram-me voltar a acreditar neste sentimento, nesta sensação, daquilo que sou capaz de fazer...
Preparada para o que der e vier, para enfrentar seja o que for, para sorrir e fazer sorrir, para ser feliz e fazer feliz, para tudo que se forma dentro de uma "bola"!

HERE FOREVER FOR YOU...

1 comentário:

Bruno Gomes disse...

fico feliz por tares bem fofa, eu tou muito feliz ao teu lado ADORO-TE FOREVER!