quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Más interpretações!

Nós seres humanos, às vezes somos pessoas mesmo idiotas, sim também me estou a chamar idiota a mim, tudo bem, eu sei que todos erramos, várias vezes na vida, tomamos atitudes que não deveriamos tomar, dizemos coisas que não deveriamos dizer, mas enfim, somos humanos e chega...
Nós às vezes julgamos as pessoas de uma forma mesmo errada, cada vez aprendo mais que temos de dar "opurtunidade" às pessoas, para se explicar, nem que seja uma unica vez, e ainda por cima às vezes as pessoas nem sabem que estamos a fazer este juízo delas, sim eu julguei mal uma pessoa e acho que na hora se me tivesse aparecido ah frente a minha reacção não seria nada boa, mas como eu não sou de ficar calada, não gosto de mal entendidos, fui conversar com essa pessoa e realmente esclarecemos as coisas e ficou tudo bem, o ambiente em que proporcionou estes mal entendidos, digamos que não era o melhor.... Todos os dias são uma lição para mim, por mais "normal" que seja um dia, eu tiro sempre uma nova lição dele e para mim todos os dias, sem excepção estou a aprender, "Vivendo e aprendendo".
Acho que é exactamente isso que temos que aproveitar da vida, é vive-la, aprendendo com ela e com os outros e aproveitá-la, porque só temos uma unica vida!

Sem comentários: