segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passagem das pessoas nas nossas vidas!


Todas as pessoas que passam pela nossa vida, umas marcam-nos pela positiva, outras pela negativa, já tive pessoas de quem gostava muito e as perdi, já tive pessoas que me desiludiram muito e que as perdi, mas que também não merecem a minha amizade, o meu respeito a minha consideração, existem outras, que por mais maguada que esteja, não consigo deixar de pensar com carinho e afecto, porque sei que é assim mesmo o seu geito de por vezes resolver as coisas, mas por vezes existem limites!!!!
E existem aquelas pessoas que entraram na nossa vida até à relativamente pouco tempo, mas fizeram uma revolução nela, mexeram com a minha vida, com o meu coração. Falo de alguém que entrou na minha vida me ajudou muito, me estendeu a mão na altura certa, mexeu "comigo", devolveu-me um "sorriso", devolveu-me vontade de enlouquecer por alguém de novo, derrepente pufff, mas acho que aquele carinho, aquela alegria quando estava perto, nunca morreu, na altura que seguiu a sua vida, só ficou o carinho e a saudade, quando voltou, parece que trouxe tudo de novo! Apesar de ter-me ajudado muito a ultrapassar algumas coisas, mas acho que entrei na sua vida numa fase errada, era daquelas pessoas pela qual eu voltava atrás, para tentar fazer as coisas diferentes, ou pelo menos tentado...! Mas enfim a vida é mesmo assim, vivida de momentos, vivida de dor, saudades, imensas sensações! E é disso que nos recorda-mos, que nos faz sentir vivos. Quem sabe eu não volte a ter alguém assim...!

Sem comentários: