quinta-feira, 17 de junho de 2010

Calem as vuvuzelas...!


Obrigadinha oh Sr. Kaizer Chiefs, sim, este SENHOR foi o grande inventor da vuvuzela ééééééé verdade (isto para quem não souber, fica a saber) e que tal fazer uma reunião, juntar não digo milhões, mas umas 10 pessoas e tocar aquela porcaria nos ouvidos dele????? NÃO???? Oh que pena!
Algo simplesmente irritante, a minha sorte é que eu não ligo nenhuma a futebol, irei ficar feliz se Portugal ganhar (alguma coisa).... mas não perco tempo com um jogo de futebol, porque acho que já tinha processado alguém, porque aquilo que eu me apercebo é que até ver um jogo do mundial pela tv, torna-se insuportável. Já começo a questionar como será quando Portugal ganhar algum jogo (se ganhar) vai ser impossível sair à rua.
Fizeram um estudo, em que testou a audição de adeptos antes e depois de um jogo de futebol, durante o qual estiveram sujeitos a médias de ruído na ordem dos 100 a 144 décibeis, para os que estiveram a soprar ou simplesmente mais perto das vuvuzelas. Os investigadores concluiram que existe um grande risco desses adeptos de perda de adição.
Calem-me esta porcaria.

2 comentários:

a Gaja disse...

simplesmente detesto isso, ainda não tive nenhuma nas mãos mas só de ouvir fico farta, ainda por cima tenho um vizinho que passa a hora a soprar uma coisa dessas...ai que irritação.

Guerreira disse...

Também ainda não me passou nenhuma pelas mãos, mas também se passasse alguma pelas minhas mãos seria mesmo para dar na cabeça daqueles que as metessem na boca.
É daquelas coisas que me tira do sério e então quando não estamos a contar com tal barulhooo...!!!!