quarta-feira, 5 de maio de 2010

Simplesmente mais um desabafo...!

Sabem aqueles dias em que se sentem estranhas, é exactamente assim que estou!
Não sei se estou feliz, não sei se estou triste, apetece-me estar com os amigos, mas ao mesmo tempo apetece-me estar sozinha, apetece-me falar e até tinha algumas coisas para falar, mas ao mesmo tempo não me apetece dizer nada!
Sinto-me mesmo estranha hoje...!
Até sei o que me fazia bem, mas mais uma vez vou ficar quieta no meu canto e deixar as horas rolar, o dia passar...!
Por vezes é dificil controlar aquilo que queremos, mas vou fechar os olhos e ser racional e tentar pensar não só com a minha cabeça...!

Por favor não me chamem tolinha ............

P.S.: Não percam tempo a tentar perceber-me, porque eu própria não me percebo, foi só um desabafo...!

3 comentários:

Borboleta Endiabrada disse...

Ja somos duas, nem a mim me entendo!!! Olha é tentar respirar fundo e seguir bola para a frente!

beijinhos endiabrados

Guerreira disse...

Sem duvida, mas por vezes estas confusões nas nossas cabeças não nos deixam dar um passo em frente, o medo de estragar alguma coisa...! Enfim!

Beijinhos.

Unknown disse...

não és a unica, relaxa...:-)