quarta-feira, 21 de abril de 2010

Voltei!!

Cá estou eu de volta... Na realidade das realidades, não estive própriamente ausente, porque ainda fui passando nos blogues que gosto de ler e ainda deixei lá umas marquinhas!
Estive naquela fase, que queria dizer tudo, tinha tanto pra dizer, mas mais valia ficar calada e assim o fiz... e digamos que foi o melhor :)
Durante esta minha ausência, muita coisa já aconteceu... e não param de acontecer!
Estou feliz, sinto-me bem comigo mesma (tirando este tempo que me anda a tirar do sério), estou a passar por aquela fase do conheces-te alguém, conhecimento, descobrimento e tal a confiança aumenta, o à vontade também, as coisas vão fluindo, mas sinto-me uma miuda de 17anos porque não sei aquilo que sinto, sei que me está a fazer bem, dou por mim a pensar em algo nele, algo que me fascinou nele, tenho vontade de estar com ele, essas coisas..., mas depois penso do outro lado, o que será que ele pense, será que ele também se sente assim? Não tenho pressas de nada, é uma realidade, eu sei que o tempo me trará algumas respostas, porque não vou deixar de viver "isto" com medo "disto ou daquilo", porque eu gosto de arriscar, testar, tentar, mas admito que sinto aquele ponto de interrogação na cabeça, aquela duvidazinha, mas eu mais dia menos dia tiro as minhas duvidas :)

Sinto-me livre!

Sem comentários: