terça-feira, 23 de março de 2010

Temperaturas altas PLEASEEEEE!!!


Preciso do Verão, ou então que a Primavera venha a valer, as temperaturas a aumentar de dia para dia, sentir os corpos a suar, os corpos a "sorrir", as pessoas com um sorriso na cára, porque simplesmente estão dias fantásticos. Preciso que os dias comecem a "crescer" para poder sair do trabalho e ainda poder ir à praia(ainda com o alguma luz), poder ir para o ginásio cheia de vontade, não com falta de coragem porque vou tremelicar toda com aqueles trapos no corpo, poder ir caminhar pela cidade, mas ainda com alguma claridade no céu, andar com pouca roupa durante o dia e não a parecer uma verdadeira cebola (parece que nasce roupa no corpo) a parecer um urso polar, ter força de vontade para levar a dieta avante, andar cheia de calor, sim não AGUENTO MAIS ESTE FRIO, as minhas pobres mãos parecem que a qualquer momento vão cair de tão vermelhas/roxas que estão, sentir o meu corpo quente e não um cubo de gelo como costuma andar, por causa desta alergia ao frio que não me larga, poder largar estes medicamentos para ajudar o meu sangue a circular, sim é ridiculo mas é verdade, com 25anos e a tomar estas "drogas" ahahahahah quero calor já. Ora um dia sol, ora outro dia chuva, de manhã está frio, de tarde já está calorzinho, à noite já está frio de novo, isto não se aguenta....

2 comentários:

Unknown disse...

eu também já gostava de uns dias de calor abrasador...

medeixagozar@ disse...

Ai também eu preciso de uns dias de sol abrasador...

Bjs.
http://medeixagozar.blogspot.com/