quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Over


Por vezes paro para pensar, o porquê de tantas coisas me acontecerem, "olho" para trás e penso, mas que dias maus que eu passei, mas porquê que as pessoas me querem tão mal? Porquê que as pessoas me querem tirar tudo de bom que eu tenho, ainda por cima, para quem fui tão boa, tão amiga, tão dedicada, fiz os possiveis e por vezes os impossiveis, é mas eu tenho esse defeito "entrego-me" de mais a quem gosto (seja como amiga ou como namorada) não consigo compreender, por mais que me esforce não consigo, não pedi justificações de nada, não pedi que me pedissem licença para nada, só pedi consideração e respeito e o que me foi dado, desconcideração, falsidade, hipócrisia, foi a troca que eu tive depois de tantos anos, foi isso.
Era na merda que queriam que eu ficasse?????..... pois bem, não conseguiram o unico sentimento que vai cá dentro neste momento é pena!! Costuma-se a dizer que mais tarde ou mais cedo a verdade bem ao de cima e há-de vir, como já veio muitas coisas, o restante há-de vir também.
Mas neste momento sabem a unica coisa que eu quero saber? É de ser feliz, não quero saber de mais nada, nem ninguém, quem não me faz bem, quem não quer me ajudar a ser feliz, então também não há lugar na minha vida, neste momento só ficará na minha vida quem tem respeito e consideração por mim, o resto será excluído friamente, já chega de sofrer, já chega...!
Como é que é possível depois de tanta merda que me fazem eu não ficar uma pessoa mais fria, é meramente impossível, quem quer ser bem tratado por mim, então que me trate bem também.
Vou tirar uns dias, vou para a Suiça e tudo que é de mau da minha vida "vai ficar lá", vou vir de cabeça erguida pronta a encarar uma nova luta na minha vida e ai de quem quiser se colocar no meu caminho...!
OVER

1 comentário:

a Gaja disse...

Boa viagem, deixa tudo o que te magoa e deixa triste por terras Suiças e volta com força.

Beijinho* e traz chocolates para partilhar aqui pelo blogsfera (lol)