quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

THE END....

Hoje, não me perguntem porquê, porque não sei responder, mas hoje consigo dizer, acabou, chegou ao fim.
Nunca pensei que uma história de 10anos tivesse um fim desta maneira, mas só serve para eu aprender...!
De qualqueira maneira, vou guardar esta história de 10 anos com amor e carinho no meu coração, nunca me esquecerei das horas, dos dias magnificos que passei..., mas também nunca esquecerei as palavras que me maguaram, os actos que me feriram, mas para mim hoje é o fim, acabou, o cansaço levou-me à estremidade das minhas forças.

5 comentários:

a Gaja disse...

Acho que é bom quando chegamos aquela fase em que percebemos que acabou e que só queremos guardar as coisas boas, mas sempre tendo atenção às más. Assim deste um passo em frente, um passo seguro. Vais ver que daqui para a frente vai ser bem melhor.
Beijinhos**

Anónimo disse...

Guerreira, guarda o bom..e, se terminou há uma nova vida na tua frente para ser vivida...

beijos


Amor

Odalisca disse...

Força! :)

Joana disse...

Não sei de que tipo de relação falas, mas 10 anos não se pagam... nem 5... nem 2... nem 1 depende do que se viveu e da intensidade com que se viveu. Ás vezes gostava que se pudesse apagar... mas não pode ser temos que viver com o que temos! :)

Guarda o melhor!*

Guerreira disse...

a Gaja- Estou a lutar por isso, para ser bem melhor do que foi até agora sem duvida, além de guardar as coisas boas, guardo também as más, para que me sirva de lição para o futuro.

amor- sem duvida

Mariquita- Uma relação muita intensa, muitos sentimentos fortes, muita união, cumplicidade, carinho, amor, ternura, muita coisa mesma. 10 anos que já mais esquecerei e já mais quero esquecer todos os momentos, sejam eles bons ou maus.
Mas para a frente é que é o caminho.