quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cores para a passagem d'ano

Ora aqui está um tema que principalmente as mulheres, nesta altura andam a pensar que cor querem usar, para fazer a transição para o novo ano, à espera de um ano cheio de coisas boas. Bem aqui na zona do norte usa-se a tal cor escolhida na roupa interior, mas tem que ser uma peça oferecida que é para dar sorte :)
Mas como é óbvio convém também energia positiva e optimismo da nossa parte, porque se não a cor na roupa não vai fazer efeito :)

Aqui fica as cores e o significado delas, para quem não sabe!
Branco – símbolo da paz, representa harmonia, sabedoria e transcendência.

Amarelo – atrai fortuna, sabedoria e estimula a intuição.

Rosa – é a cor resultante da mistura de branco e vermelho logo tem o mesmo significado das cores que lhe deram origem. O uso desta cor confere beleza, amor e felicidade e ainda atrai energias positivas.

Vermelho – símbolo da vida e paixão. Confere força, energia e muito amor.

Verde – esta cor é sinónimo de harmonia, pois é oriunda da natureza, representa a sua energia, equilíbrio, dinamismo e renovação.

Laranja – atrai o sucesso tanto a nível pessoal como profissional, carregada de energia que herdou do vermelho capta a energia e sorte para quem a usa.

Violeta – uma cor sóbria, ligada à intelegência, inspiração e estabilidade.

Azul – símbolo de dois gigantes do nosso planeta – o Céu e o Mar, confere tranquilidade, saúde e sorte.




Independentemente da cor, desejo a todos um ano cheio de coisas boas, tanto a nível pessoal como a nível profissional, muita saúde, paz, amor, sorte, acima de tudo sempre muita energia positiva e optimismo na vida.
BOM ANO 2010





Sem comentários: