
Até posso ter sofrido e estar a sofrer, mas não mudaria um unico dia na minha vida, faria exactamente tudo igual, porque adoro a minha vida, adoro vivê-la com intensidade e se há coisa que faço todos os dias é aproveitá-la ao máximo e tentar demonstrar às pessoas que amo, às pessoas que merecem, o quanto gosto delas, o quanto as amo, o quanto são importantes para mim e nunca me canso de o fazer, às vezes até posso ser um pouco mais fria, ou um pouco mais "dura", mas tem mesmo que ser!
Todos os dias tenho um objectivo dois deles, é viver e o outro é ser feliz os outros veem para ajudar nestes dois, porque uma vida sem objectivos, sem sonhos, não faz sentido e todos os dias luto pela minha vida, luto por aquilo que quero, uns dias com mais força, outros com menos força, mas já mais deixarei de lutar, estou e estarei aqui para dar forças às pessoas que merecem.
Até posso ter muitos defeitos, mas amo-me, amo-me todos os dias que acordo e para mim isso é uma das coisas mais fundamentais.
O ano 2008 está a terminar, mas está a chegar o ano 2009 e irei começar este novo ano, com um sorriso no rosto e cheia de esperanças, cheia de força de viver e sempre à espera de novas histórias para viver.
Que este novo ano seja uma nova etapa na minha vida, irei fazer por isso.
Desejo a todos em dobro o que me desejam a mim, peço desculpa por não desejar felicidade ao mundo todo, mas simplesmente não sou Madre Teresa de Calcutã. E quem me desejar o mal, que o tenha a dobrar, peço desculp, mas em contra partida, quem me deseja o bem, só o desejo a dobrar também.