quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Aventura não é pular de bungee jumping. Escalar montanhas gigantes. Viajar pelo mundo de mochila nas costas. Aventura não é andar de jangada em mar aberto. Aventura (pra mim) é te ver. Te beijar. Ler no teu corpo palavras perdidas. Sentir teu cheiro e não perder o ar. É ouvir. Te ter. E ainda sobreviver..."

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Simplesmente mais um desabafo...!

Sabem aqueles dias em que se sentem estranhas, é exactamente assim que estou!
Não sei se estou feliz, não sei se estou triste, apetece-me estar com os amigos, mas ao mesmo tempo apetece-me estar sozinha, apetece-me falar e até tinha algumas coisas para falar, mas ao mesmo tempo não me apetece dizer nada!
Sinto-me mesmo estranha hoje...!
Até sei o que me fazia bem, mas mais uma vez vou ficar quieta no meu canto e deixar as horas rolar, o dia passar...!
Por vezes é dificil controlar aquilo que queremos, mas vou fechar os olhos e ser racional e tentar pensar não só com a minha cabeça...!

Por favor não me chamem tolinha ............

P.S.: Não percam tempo a tentar perceber-me, porque eu própria não me percebo, foi só um desabafo...!

terça-feira, 4 de maio de 2010

"Eu sei amar. Mas não sei fugir. Por isso, não tente me parar. Não me peça para não ir. Não me diga pra tomar cuidado, eu não sei amar mais ou menos. Quando eu decido, eu vou. Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo, azar meu, sorte minha que nasci assim: vim ao mundo para sentir..."

sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Eu tenho muito dentro de mim e não estou afim de receber nada em troca. Essa coisa bonita de dar sem receber funciona muito bem em rezas, histórias de santos e demais evoluídos do planeta. Mas eu não moro em igreja, não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se me deres também..."
"Se analisarmos nossas reações, a vida de solteira é mesmo um parque de diversão. Nós achamos que é brincadeira e quando da-mos conta, o nosso coração parou. Adrenalina na veia quando o telefone toca. Falta de ar se o mundo não dá sinal..."

terça-feira, 27 de abril de 2010

Começa a ser de loucos...!


Será que existe alguém que possa mandar esta gente parar de me xatear a cabeça com os telefonemas ora se não é do banco Barclay, é do banco não sei das quantas, ou é para a Instituição de cáritas, depois para a instituição de não sei de onde, só de instituições perdi a conta, claro que as instituições é para pedir, tenho muito pena de muita gente que está em instituições, seja toxicodependentes a tentar a cura, sejam crianças com problemas físicos ou mentais, sejam crianças abandonadas, juro que tenho pena, mas se estender-mos a mão a todos que nos telefonam, anda-mos a trabalhar para eles e nada mais, e mais a mais todos os anos ajuda-mos 2 instituições na nossa zona, mas e tentar fazer entender isso às pessoas que nos telefonam, claro que o faço educadamente, mas às vezes é de perder as estribeiras...! Mas quando me ligam desses bancos, como o exemplo que dei do Barclay, aí vou à "lua e venho" primeiro por semana ligam-nos no minimo 3 vezes em que já estou farta de dizer que já nos ligaram pelo mesmo assunto e não estamos interessados, ora pois, depois de passar uma manhã nisto de atender telefonemas deste género e por fim sai-me este banco barclay, para aderir ao cartão que não pago nado e ainda me oferecem uma máquina de café, nesse explodi (mas com educação :)) dei uma lavagem cerebral à fulana que ela deve ter riscado o número de telefone da lista :). É que eu ainda por cima ligam anónimo, ora eu como estou a trabalhar, tenho que atender, porque pode ser um cliente. E com um bocadinho de sorte saio do trabalho descansadinha, estaciono o carro e ainda bem aqueles arrumadores atrás de mim pedir moedinha, ora espero que isso não me aconteça hoje, porque é hoje que passo com o carro por cima de alguém.............!
Mas já pararam para pensar o quantidade de vezes que somos "bombardiados" com pedidos de ajuda, seja para que for, isto incluindo os tais arrumadores de carros que me tiram do sério, ora se for-mos ajudar toda a gente, anda-mos a trabalhar simplesmente para ajudar os outros!!!!!!! E não me chamem de insensível ok, é a realidade!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Livre de novo para arriscar...!




"Nunca é cedo e nem tão tarde
Sempre é tempo pra tentar tudo de novo
Tudo que precisava era de olhos para enxergar
E ele tirou tudo o que estava atrapalhando meu caminho...!"