quinta-feira, 13 de maio de 2010
"Aventura não é pular de bungee jumping. Escalar montanhas gigantes. Viajar pelo mundo de mochila nas costas. Aventura não é andar de jangada em mar aberto. Aventura (pra mim) é te ver. Te beijar. Ler no teu corpo palavras perdidas. Sentir teu cheiro e não perder o ar. É ouvir. Te ter. E ainda sobreviver..."
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Simplesmente mais um desabafo...!
Sabem aqueles dias em que se sentem estranhas, é exactamente assim que estou!
Não sei se estou feliz, não sei se estou triste, apetece-me estar com os amigos, mas ao mesmo tempo apetece-me estar sozinha, apetece-me falar e até tinha algumas coisas para falar, mas ao mesmo tempo não me apetece dizer nada!
Sinto-me mesmo estranha hoje...!
Até sei o que me fazia bem, mas mais uma vez vou ficar quieta no meu canto e deixar as horas rolar, o dia passar...!
Por vezes é dificil controlar aquilo que queremos, mas vou fechar os olhos e ser racional e tentar pensar não só com a minha cabeça...!
Por favor não me chamem tolinha ............
P.S.: Não percam tempo a tentar perceber-me, porque eu própria não me percebo, foi só um desabafo...!
Não sei se estou feliz, não sei se estou triste, apetece-me estar com os amigos, mas ao mesmo tempo apetece-me estar sozinha, apetece-me falar e até tinha algumas coisas para falar, mas ao mesmo tempo não me apetece dizer nada!
Sinto-me mesmo estranha hoje...!
Até sei o que me fazia bem, mas mais uma vez vou ficar quieta no meu canto e deixar as horas rolar, o dia passar...!
Por vezes é dificil controlar aquilo que queremos, mas vou fechar os olhos e ser racional e tentar pensar não só com a minha cabeça...!
Por favor não me chamem tolinha ............
P.S.: Não percam tempo a tentar perceber-me, porque eu própria não me percebo, foi só um desabafo...!
terça-feira, 4 de maio de 2010
sexta-feira, 30 de abril de 2010
terça-feira, 27 de abril de 2010
Começa a ser de loucos...!

Será que existe alguém que possa mandar esta gente parar de me xatear a cabeça com os telefonemas ora se não é do banco Barclay, é do banco não sei das quantas, ou é para a Instituição de cáritas, depois para a instituição de não sei de onde, só de instituições perdi a conta, claro que as instituições é para pedir, tenho muito pena de muita gente que está em instituições, seja toxicodependentes a tentar a cura, sejam crianças com problemas físicos ou mentais, sejam crianças abandonadas, juro que tenho pena, mas se estender-mos a mão a todos que nos telefonam, anda-mos a trabalhar para eles e nada mais, e mais a mais todos os anos ajuda-mos 2 instituições na nossa zona, mas e tentar fazer entender isso às pessoas que nos telefonam, claro que o faço educadamente, mas às vezes é de perder as estribeiras...! Mas quando me ligam desses bancos, como o exemplo que dei do Barclay, aí vou à "lua e venho" primeiro por semana ligam-nos no minimo 3 vezes em que já estou farta de dizer que já nos ligaram pelo mesmo assunto e não estamos interessados, ora pois, depois de passar uma manhã nisto de atender telefonemas deste género e por fim sai-me este banco barclay, para aderir ao cartão que não pago nado e ainda me oferecem uma máquina de café, nesse explodi (mas com educação :)) dei uma lavagem cerebral à fulana que ela deve ter riscado o número de telefone da lista :). É que eu ainda por cima ligam anónimo, ora eu como estou a trabalhar, tenho que atender, porque pode ser um cliente. E com um bocadinho de sorte saio do trabalho descansadinha, estaciono o carro e ainda bem aqueles arrumadores atrás de mim pedir moedinha, ora espero que isso não me aconteça hoje, porque é hoje que passo com o carro por cima de alguém.............!
Mas já pararam para pensar o quantidade de vezes que somos "bombardiados" com pedidos de ajuda, seja para que for, isto incluindo os tais arrumadores de carros que me tiram do sério, ora se for-mos ajudar toda a gente, anda-mos a trabalhar simplesmente para ajudar os outros!!!!!!! E não me chamem de insensível ok, é a realidade!
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
